segunda-feira, 21 de julho de 2014

VC ESTÁ ONDE SE COLOCA

       Isto é o mesmo q dizer q somos responsáveis por td em nossas vidas , q crio a minha realidade momento a momento , me colocando no lugar de mestra e aposentando a eterna vítima...Graças a Deus !!!!
        Ontem fui ao niver de Lucas , filho da Eliane e td estava perfeito , me senti super bem , mas comi compulsivamente , me sentindo empanturrada e cansada . Vejo claramente esta parte minha q comi sem parar , só pra ocupar o tempo , só pra manter a boca ocupada , come sem fome pq precisa mastigar . Se não tem o q falar , coma.
       Percebo q se houver alguma queixa de minha parte , o problema é meu e não do universo pois td é perfeito como se apresenta . Se me tocou,  me pertence. Se não me afetou , não tem nada a ver comigo. O universo sempre foi perfeito , a minha percepção dele é q pode estar destorcida , então posso ver , abraçar , acolher esta parte minha , me aceitando e amando exatamente como me apresento . Isso é liberdade!!!!!!
      Algumas pessoas de Nl foram ao P3C , mas outro dia apareceu um grupo tão sem noção , q só estava ali por causa de uma amiga querida e não por querer ir de verdade , este é meu julgamento . Não participaram direito , iam ao banheiro na hora da meditação , enfim foi um grupo bem estranho . Isto me mostra q só o divino sabe quem deve ir ou não a este processo pois podem aparecer pessoas q não tem nada a ver , e isto é perfeito pois existem muitos caminhos q levam a Deus e todos são bastante bons , não temos q fazer a cabeça de ninguém pois cada um deve seguir seu proprio coração . 
      Outro dia tb apareceu um cara de Sampa trazendo amigos de Lagoa Santa , q se mostravam distantes e sem saber direito o q estavam fazendo ali , em meu julgamento ,claro , posso estar totalmente errada pois não abarco a totalidade e todos em algum nivel são cada um a sua maneira beneficiados com tal processo .
      Enfim isso me mostra q não devo tentar fazer a cabeça de ninguém pois cada um tem seu caminho perfeito q é o coração lhe guiando , lhe mostrando o caminho , e meu caminho pessoal é bom pra mim e apenas pra mim .
      Assim posso relaxar e seguir em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.