segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: PRA Q ADIAR ????


Assunto: PRA Q ADIAR ????



       Hoje ao ligar meu carro de manhã vi q a bateria estava arriada e q o carro portanto não pegava . Então pensei q ia ter q ir trabalhar nas CS a pé pois dá pra ir assim mas é meio longe . Meu mecânico oficial não trabalha no Sábado e minha 1* atitude foi de esperar a 2* feira pra ele dar um jeito pra mim. Fiquei frente a frente com um enorme comodismo , com a vontade de q o outro assuma o comando de minha vida e faça as coisas por mim , de buscar sempre o q é mais fácil .
     Qd me vi assim decidi arregaçar as mangas e correr atrás , peguei o telefone e busquei alguem q trabalhasse com baterias e atendesse a domicílio . Pouco tempo depois td estava resolvido e meu carro pronto pra me levar alegremente aonde eu quiser ir .
     Impressionante como coisas tão corriqueiras podem nos ensinar tanta coisa , podem ajudar a nos enxergar melhor como estamos atuando ao longo da vida e assim criar mudanças positivas na gente mesmo .
     Qd tomei uma atitude me senti cheia de vida , plena de vigor e alegria e vi claramente outros aspectos de minha vida q tenho adiado  por uma preguiça q me deixa impotente .
     Assumir a responsabilidade pela nossa própria vida é td de bom , nos faz sentir plenos , abençoados e merecedores , sendo q é assim q me sinto agora .

    Agradecendo meu amado carro por ser meu amigo e fazer eu me enxergar melhor , desejo  a todos um ótimo final de semana plena de atitudes enriquecedoras e desafiadoras .
     Q venham os desafios ......rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

      Com alegria ........kkkkkkkkkk
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.