segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: GC3 ...SPECIAL DEEP.


Assunto: GC3 ...SPECIAL DEEP.



         Ficar no GC3 foi uma experiência bastante agradável , o espaço não estava lotado sendo q eu tinha 2 camas a minha disposição ; em uma eu dormia , na outra eu colocava meus objetos e da janela eu tinha a visão linda do nascer do sol e de um rio plácido , sereno e por ser época de chuva a natureza estava luxuriante ... só posso agradecer.
       Tb ele é bem mais perto das salas de aula , do refeitório e da secretaria q mudou para um prédio novo e tb do ponto aonde pegávamos os ônibus . Subindo 2 lances de escada chegávamos a um terraço enorme aonde pendurávamos nossas roupas e do qual tínhamos uma linda visão do templo Oneness e de um outro templo todo colorido como tb da natureza ao redor. Foi pra mim um gde presente estar neste espaço ... agradeço novamente .
      No templo todo dia desfrutávamos do 'baginedance'?? , dançavámos ao som de muitos tambores com os dasas cantando sendo q uma moça de sotaque espanhol me sugeriu q qd eu voltasse eu levasse pra eles de presente uma cuíca q iria acrescentar um som incrível aos tambores , iria ser o diferencial brasileiro.
     No 3* andar do templo comecei a minha caminhada em direção a total confiança no divino pois foi a 1* vez q consegui dar toda a volta de olhos fechados , sem abrir uma única vez sequer , o q pra mim foi uma vitória . Tb fiz pela 1* vez o espaço sagrado.
    Minha admiração por Kumarji se tornou inquestionável não só pela clareza de sua explanações como tb por ter conseguido sem nenhum vacilo colocar 2 toneladas de flores aos pés de Kalki , todo satisfeito , desfrutando cada segundo ...puxa ...meus respeitos!!!!
    Queria muito agradecer ao grupo de brasileiros q lá estavam comigo , tornando esta viagem possível , mas principalmente ao meu mestre interno q gritou em meus ouvidos q eu deveria ir naquele Special Deep , q insistiu tanto pois eu relutava e colocava mil empecilhos ... mas finalmente me rendi e fui , sendo este o maior presente q eu poderia dar a mim mesma naquela ocasião .
      
   
           GRATIDÃO ... GRATIDÃO .... GRATIDÃO .

     Com amor......Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.