segunda-feira, 21 de julho de 2014

FLUIR COM 'O AQUILO Q É '

         Ao ler o livro da Barbara Brenan há muitos anos atrás me deparei com uma estrutura de corpo chamada carente q tem braços e pernas finas e o tronco arredondado tipo barril . Na ocasião não conseguia me ver assim mas td tem seu tempo certo pra acontecer e agora consigo ter uma melhor consciência de mim mesma . Este tipo de ser suga a energia das pessoas pelos olhos e através de outros chakras q não consigo me lembrar direito quais são pois por se sentir desnutrido tenta suprir tal carência assim , mas nunca consegue realmente se sentir satisfeito pois a real satisfação está em encontrar dentro de si a fonte de todo amor , a pura energia .
      Noto q qdo sorrio e olho pra algumas pessoas elas desviam o olhar incomodadas talvez , não sei ao certo , pois só posso especular , não tendo a menor ideia do q acontece com o outro , sendo q tal atitude me incomoda pois me sinto rejeitada , sinto um certo mal estar . Isto nem sempre acontece pois muitas vezes pessoas me viram a cara e nada sinto , mas tem aqueles dias nos quais estou mais propensa a me sentir assim.
     Ontem ao me despedir de D. ela evitou meu olhar e E. virou de costas pra mim , me senti evitada e um certo mal estar , q me incomoda até agora , mas consigo ver com clareza q eu sou responsável por td pois meu olhar de sangue suga realmente incomoda pessoas predispostas , outras não são afetadas .
     Aceitação é fluir com o q é sem esforço e isso faz parte da minha natureza . Já me senti muito triste com isso mas não tinha a compreensão q tenho agora. Ainda me incomoda ainda mais qd penso q são pessoas q deviam me aceitar como me apresento , q deviam saber q não desejo nada delas , porém não posso mudar o outro , só posso acolher a mim mesma como me apresento.
     Olhos puros veem a perfeição em td e se encontram algum defeito trazem pra dentro pois este me pertence . É o universo me mostrando claramente o q sou e como sou. Sinto-me incomodada , me abraço , acolho , mergulho em uma certa tristeza , fico com o q é . Fiz uma sankalpa pedindo aceitação total e amor incondicional por mim mesma e uma voz me disse q elas apenas estão me ajudando a me mostrar a mim mesma , a me enxergar bem a mim mesma...gratidão , gratidão , gratidão... e depois me dei uma deeksha ...meu coração se abriu e me sinto quase bem....já estou rindo de mim mesma ....kkkkkkkkk...aleluia
      "Bons relacionamentos só acontecem qd nos aceitamos plenamente e nos amamos incondicionalmente."AB
       Com alegria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.