segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: GENEROSIDADE


Assunto: GENEROSIDADE



         Duas cartas do tarô do Osho tem generosamente me perseguido , sinal q ainda não consegui experenciar o seu ensinamento , não consegui internalizar , tornar isto fato , verdade pra mim , então resolvi compartilhar :
       1* : PROJEÇÕES: A única maneira de se chegar a verdade é aprender como enxergar diretamente , como deixar de lado a intermediação da mente . A mente só é capaz de criar sonhos , o q quer q vc enxergue será apenas uma projeção sua , pois cada mente vive em seu próprio mundo . Assuma a responsabilidade por suas expectativas , desejos e julgamentos q são uma nuvem q nos impedem de ver a realidade como ela é . AQUILO Q VC ESTÁ VENDO NO OUTRO , NA VERDADE , NÃO PERTENCE A VC ?? A SUA VISÃO ESTÁ LÍMPIDA , OU OBSTRUIDA PELO Q VC QUER VER ??

      É mais fácil apontar o dedo e acusar o outro do q assumir a responsabilidade por td ou estou tão inconsciente de mim mesma q não consigo enxergar . Td q brota de mim me pertence...td q vem do outro a ele pertence ...
     Só me pertence o amor q transborda de mim ...Pq quero tanto ser amada ??
         Só me pertence a dor q habita em meu peito .... Pq quero tanto apontar culpados ??
      Só me pertence a alegria q me faz saltitar ... Pq quero tanto encontrar razões ??
           Só me pertence a gratidão q me faz amar .... Pq quero tanto possuir ??
      Nem mesmo me pertence a vida q me faz viver ... Pq quero tanto alcançar propósitos ??
             Pq.....Pq.....pq....    Pq sempre tem q ter um pq ?? ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                       Pq é a mente q comando  o meu mundo...touché!!!!....kkkkkkkkkk

     2*:ESTRESSE : A pessoa sintonizada com a essência das coisas consegue entender , sentir q :Eu não sou separada do todo , e ñ há necessidade de estar elegendo e procurando concretizar algum destino por minha conta . Os fatos estão acontecendo , o mundo continua girando--- chame isso de Deus...Ele está fazendo as coisas . Elas acontecem por vontade própria . Não há necessidade de q eu lute por coisa alguma . Posso relaxar e simplesmente ser. O homem vive num mundo de incertezas , porém quer tornar as coisas certas . Isto gera tensão em seu ser mas lá no fundo ele sabe q nada é certo .

      É deliciosa a sensação de relaxamento e paz q me possui qd consigo me render , me entregar ao q der e vier sem nada me preocupar , sem apego a qq resultado .... mas fui treinada e muito bem treinada a lutar , comandar , querer as coisas do meu jeito ... saco q isto brota de um gde medo , de uma enorme insegurança....porém não confio.
     Pq devo confiar ??.... aprendi a arregaçar as mangas e ir atrás...
     Pq as coisas não podem ser do meu jeito ??...aprendi a bater na porta até ela se abrir...
     Pq devo me entregar ?? ... sou mais teimosa do q uma mula empacada ...
    Pq viver num mundo de incertezas ??... td q quero são as coisas certas do meu jeito...
          Pq....Pq....Pq....

       Matutando...
        
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.