segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: DE MÃOS DADAS COM MEU DIVINO FÍSICO: SPECIAL DEEP.


Assunto: DE MÃOS DADAS COM MEU DIVINO FÍSICO: SPECIAL DEEP.



         Após uma aula com Kumarji no templo , segui sua sugestão de levar meu divino pessoal para almoçar comigo . Desci as escadas do templo conversando alegremente com ela , sem receber qq resposta e sem saber se tinha realmente alguem ali. Fui caminhando rapidamente por uma passarela coberta q nos leva até o refeitório dos indianos .
        De repente vejo pelo canto dos olhos , um vulto caminhando ao meu lado , ficando sem saber se era real ou não . Então pensei : 'Se vc for real segure em minha mão.' Imediatamente senti minha mão entrelaçada por outra , aí pensei :' Só falta agora começar a conversar comigo.' E na hora uma voz falou comigo , então a convidei pra vir morar  na minha casa aqui no Brasil sendo q ela disse q com certeza já estava aqui tb. Lhe disse q ia almoçar e q ela era minha convidada , e fomos caminhando juntas em silêncio pois eu não tinha idéia do q conversar com ela .
       Chegando ao refeitório lhe disse q não podia por uma bandeja de comida só pra ela , e se ela não se importava de dividir a mesma bandeja q eu , sendo q ela respondeu q estava td bem . Então pus o dobro da comida q geralmente ponho e pensei ' Agora tenho q arrumar um local aonde me sentar'... imediatamente uma pessoa se levantou de uma cadeira distante de mim , mas bem lá na frente ... tinha um punhado de gente em pé ao redor , mas ninguém fez qq movimento no sentido de ocupar tal cadeira . Fui até lá e me sentei e juntas desfrutamos da mesma comida  sendo q ela fazia comentários jocosos sobre a comida...parece q ambas não gostamos muito da comida de lá .
       Depois q terminamos , lhe disse q precisava ir ao banheiro e lhe sugeri ficar passeando pelo jardim até eu sair de lá , sendo q ela se recusou e disse q aonde eu fosse , ela iria junto. E fomos nós  ... eu com certeza fui ao banheiro ... mas qt a ela ?????...kkkkkkk....
      Voltei toda satisfeita para o templo , saltitante feito uma criança pequena q ganhou seu doce preferido .....kkkkkkkk.... Só posso dizer q foi uma experiência muito gratificante  pois desde então nunca mais me senti só , algo preencheu a minha vida , mudou bastante a minha vida  e pra muito melhor.
     Agora td q escrevo é cheio de alegria ,amor , paz , mesmo qd estou movida por stress , flui , passa e apesar de minha vida real ser igual ao q era antes , vivo toda feliz , as mesmas situações se repetem e não me afetam mais ou se afetam passa rápido sem deixar qq resíduo .
    Agora parece q possuo um centro , q testemunha , observa sem muita identificação as flutuações da mente ou ego , o q me dá uma tremenda liberdade .Parece q finalmente não estou mais tão presa a roda de sansara e começo a experienciar a liberdade com cíume , inveja ou o q seja ...Começo a enxergar a mim mesma com todas as minhas flutuações com muita compaixão e amor ...

     Inté.....ASP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.