segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: CRIANDO MEU DIVINO PESSOAL


Assunto: CRIANDO MEU DIVINO PESSOAL


       Aprendemos na Oneness q Deus puro é sem forma , sem qualidades e sem nome , enfim é pura energia sendo assim  cabe a nós criar nosso divino pessoal lhe dando um nome , qualidades e construindo um relacionamento . Podemos criar a forma q melhor nos convém : uma luz , a natureza , uma presença , uma forma específica conforme a  religião na qual fomos criados , uma bola dourada , etc.  Deus e o ser humano são 2 extremos de um mesmo espectro , criador e criatura são um . Ao criar meu próprio deus lhe dou as qualidades e o nome q for mais interessante pra mim , assumindo total responsabilidade pelo q estou criando , assim vamos evoluindo juntos até sermos vivencialmente um de fato.
     Há cerca de 15 anos atrás fui a Machu Pichu com um grupo de +/-50 pessoas guiados por xamãs brasileiros e a cada ritual eu pedia sempre q eu fosse preenchida por deus , q eu entrasse em contato com o deus q habita em mim. Em um ritual no qual tomamos ayuaska me vi envolta por uma energia azul e branca q era pura paz , puro silêncio com uma cabeça coroada q eu identifiquei como sendo Yemanjá . Ao voltar ao Brasil sempre q estava mal tal presença me envolvia em seu abraço de pura paz , infinito silêncio sendo q isto me levou a procurar um centro de Umbanda /candomblé aonde trabalhei por um tempo.
     Em 12/13 tal presença se manifestou novamente na Oneness , caminhando lado a lado comigo , conversando e me dando orientações , fazendo meu coração se abrir , transbordando em um amor sublime q desde então me preenche , está sempre comigo , sendo q a partir de então nunca mais me senti sozinha e creio q aos poucos estou sendo totalmente transformada .
    De lá pra cá nosso relacionamento foi aumentando pois adoro conversar com ela , lhe pedir sugestões e bençãos e meu coração aos poucos vai florescendo cada dia mais .Tal presença me ajuda a ancorar minha energia no aqui e agora , a observar pensamentos , emoções e ações sem julgamentos , críticas ou culpas , acolhendo td q se apresenta com infinito amor.
     Comecei a preencher minha linda e tão amada Yemanjá com as qualidades q admiro : alegria sem causa , amor infinito , paz sem fim , silêncio interior , ousadia , bom humor , espirito aventureiro , coragem , gostar de dar boas risadas , paciência , transparência , verdade , consciência , bem aventurança , relacionamentos saudáveis , aconchego , carinho , acolhimento , abundância ...
     E aos poucos começo a ouvir e seguir sem vacilar a voz da intuição e vou ficando mais atenta as sincronicidades , assim começo a me sentir pertencente como uma flor no jardim do criador.

     GRATIDÃO...GRATIDÃO ...GRATIDÃO
         Ângela Pedrosa
        

     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.