segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: SPECIAL DEEP. - DIVINO FÍSICO


Assunto: SPECIAL DEEP. - DIVINO FÍSICO
 


       Creio q na 3* semana do SD em um encontro do grupo com o dasa Vikramji , a minha mãe divina se manifestou novamente . Eu estava de pé pegando uma cadeira para poder me sentar e senti claramente ,  vendo um vulto se formar ao meu redor . Minha energia mudou totalmente , senti minhas pernas se alongando , minha barriga parece q ficou tipo tanquinho , olhei pra cima e vi um pescoço longo e uma cabeça com uma tiara de flores e cabelos longos ou talvez um véu , não sei ao certo . Foi uma sensação maravilhosa sendo q identifiquei tal ser como minha mãe Yemanjá . Senti q uma chave girava em meu peito como  q sintonizando uma outra frequência de energia q fez meu coração se abrir como um sol de amor e luz e uma voz suave sussurrou em meus ouvidos :"Peça as Câmaras Sagradas." Percebo claramente q deste momento em diante nunca mais mergulhei em mundos de dor , abandono ou rejeição , simplesmente todos os meus dramas desapareceram e apesar da vida me trazer alguns conflitos ou desafios , td começou a fluir suavemente , seguindo em frente sem deixar resquícios ..... bom demaiiiiiiissssss.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
      Até este momento eu não queria saber das câmaras , sendo q sequer havia dado meu nome pra eles e havia dito claramente q não tinha interesse e todas as pessoas já haviam sido selecionadas , mas fui relutante atrás da Narayani solicitar q ela desse meu nome pro dasa pra ver se eu tinha chance . Alguns dias depois eu estava com as câmaras em minhas  mãos sem saber direito o q fazer e uma voz suave me disse q eu teria 4 câmaras . Fiquei indecisa pois são 3 câmaras , mas agora vejo q a casa q aluguei  tem uma sala , 3 quartos , banheiro e uma cozinha grande . Montei a 1* câmara na cozinha pois é onde cabe mais gente , e tenho 2 câmaras oficiais e   um outro quarto aonde coloquei um quadro lindo de AB q deve ser a 4* câmara . Incrível , mas o universo sabia até  em q tipo de casa eu iria montar tal trabalho . Qd cheguei de volta ao Brasil não tive q fazer qq esforço pra achar o local das câmaras pois ele me foi simplesmente oferecido.
      O P3C foi um gde presente q AB me deram pois a cada grupo q passa cresço  , fico mais sensível , me aproximando cada vez mais de meu divino . Aqui em Nova Lima até agora não foi bem aceito pela população pois todos falam q vão mas não aparecem , marcam , depois desistem , porém mesmo assim consigo fazer 2 ,  3 , às vezes 4 encontros por semana com gente q surge do nada , pessoas de quem nunca ouvi falar , q me ligam ou mandam emails e trazem consigo outras tantas pessoas . Com certeza são AB q trazem todas estas pessoas e só posso agradecer pela oportunidade de compartilhar e servir.

     Com amor e gratidão......ASP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.