segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: PRO DIA NASCER FELIZ..........rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr .....


Assunto: PRO DIA NASCER FELIZ..........rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr .....



        São 5 hs da matina sendo q estou acordadíssima , com a corda toda e com uma alegria feia  , pois daqui a pouco vai acontecer P3C pela 1* vez às 8 hs da manhã com um grupo q está viajando a noite toda só pra cair nos braços de Sri AB , estes 2 são muito carismáticos pois atraem gente de todo lugar.  Me disseram q são 14 pessoas  e q sairiam de sua terra às 1 hs da madruga com um frio desse e q viriam sacolejando pela estrada afora mas encantados com a possibilidade de se refestelarem na energia das Câmaras Sagradas .
       Eu como sempre dando pulos de alegria pois não existe nada melhor do q estar nas CS facilitando tal processo  pois isto só me faz crescer mais e mais em consciência e amor...gratidão ... gratidão  ... gratidão .
        E como não consigo ficar com a boca fechada , embora ninguém tenha me pedido segredo , estou eu aqui a compartilhar com todos o q vou fazer hoje . De repente comecei a pensar no significado de seva , coisa q nunca tinha valorizado muito antes , nem sabia direito o q era .
       Qd aposentei fui atrás de trabalho voluntário pra ocupar meu tempo pois passei de uma vida super ocupada pra uma aonde eu tinha tempo demais sobrando e isto começou a me deprimir . Fui ajudante de cozinha no sopão dos pobres , fui cabelereira de moradores de rua , etc ... mas não sentia muito prazer nestas atividades , então fiquei pouco tempo , me sentindo frustrada pois não achava algo q me desse prazer , alegria , satisfação ao me colocar a disposição . Vejo q meu movimento interno era de ajudar pessoas menos favorecidas do q eu sem muito compromisso mas ao mesmo tempo percebi q quem era menos favorecida nisto td era eu mesma pois me encontrava perdida , sem rumo .
      Agora me encontro totalmente nesta seva nas CS pois agora sei q sou ajudante de Deus ...Tô chique !!!!.....kkkkkkkkkkk.....e tb q todos estamos no mesmo barco pois td q queremos é nos curar buscando o florescimento do coração , a expansão de consciência e o despertar .
      Vejo claramente q estou no lugar certo , na hora certa , fazendo o q adoro fazer e q fui conduzida o tempo todo até chegar aí pois finalmente encontrei algo q me encanta fazer , q preenche a minha vida , q me encheu de ânimo e de prazer . Agora a vida de verdade vale a pena.!!!!!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Nunca me senti tão feliz !!!!!.....kkkkkkkkkkk....E td q quero é trabalhar muito , receber muita gente pois vejo claramente o rosto das pessoas mudando , as fichas caindo e muitas curas acontecendo ....É td de bom !!!!!!.....kkkkkkkk..

      Com muita alegria e gratidão...
            Ângela Pedrosa
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.