segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: CABEÇA DURA ....KKKKKKKK


Assunto: CABEÇA DURA ....KKKKKKKK



        A vida tem me dado inúmeras oportunidades para aprender a magia da Entrega e qd penso q já aprendi me pego querendo q as coisas sejam do meu jeito...kkkkk....quero controlar td ....rsrsrsrsrr...meu Deus ...socooooorrrrrooooo!!!!!....kkkkkkk
      Estava passeando pelo facebook e de repente meu coração se abriu e foi me dando uma vontade danada de escrever sobre isto e tb estou passando por uma situação em minha vida na qual já fiz td q eu podia sem conseguir o resultado esperado ....mas continuo tentando obter o resultado q eu quero ....mas nada dá certo , as coisas não fluem do jeito q eu desejo ... Então olhei pros céus e pensei ; " Não tem jeito , agora está em suas mãos , já dei o melhor de mim e nada .... desisto !!!! ai....Q seja feita a vossa vontade ." hu!!!!
      Fui treinada durante toda a minha vida a correr atrás , a lutar pelo q quero do jeito q quero , a quebrar a cabeça até conseguir o q desejo do jeitinho q quero ...mas a vida sempre nos reserva alguma surpresa ... e agora estou sendo treinada na arte da entrega ...mas haja condicionamento pois qd assusto já estou eu tentando controlar td ...só rindo..kkkkkkk...
      Porém começo a sentir a graça , a soltura , a leveza , o relaxamento q a entrega nos dá . Qd deixo td nas mãos de Deus apenas fluo , sigo em frente sem qq apego ao resultado e percebo q sempre acontece o q for melhor para todos . Estou aprendendo q Deus tem uma visão global de td então vê aquilo q eu com uma visão mais restrita não consigo enxergar e nos presenteia sempre com o melhor resultado ... Mas pra mim não é ainda muito fácil me render...Sou uma tremenda cabeça dura !!!!....rsrsrsrsrsrsrsrsrsr....
     O telefone acabou de tocar e alguem q eu não esperava q ligasse pra mim ligou , conversamos e nos acertamos...começo a sentir os frutos da entrega . Neste momento me sinto tranquila pois Deus já começou a me mostrar q não há nada melhor a fazer do q deixar td nas suas mãos....Aleluia!!!

      Sempre aprendendo.... e me divertindo....kkkkkkk

         ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.