segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGMA.......RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR


Assunto: MINHA VINGANÇA SERÁ MALIGMA.......RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR



         Neste momento estou a desfrutar meu lado vingativo q me mostra claramente as cartas abertas do passado ...bateu-levou...mesmo q demore...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
         Uma conhecida q já foi várias vezes nas Câmaras ,tenho o julgamento q me trata como se eu estivesse dando em cima dela , sendo q comecei a detestá-la e a querer vê-la pelas costas pois de minha parte isto nunca me passou pela cabeça e a partir deste comportamento dela , comecei a esperar q ela retornasse pra colocá-la em seu devido lugar.... e na 1* oportunidade foi o q aconteceu . Isto me mostra claramente a minha necessidade d q o outro mude pra eu ser feliz ... puro controle !!!!...me mostrando tb aonde estou em minha caminhada ... adoro isto !!!....kkkkkkkkkkkkkk...Vejo claramente meu lado teimoso , q empaca feito uma mula e q mesmo apanhando não arreda o pé...mas q em realidade td q quer é atenção , carinho , consideração e enfim amor.....kkkkkkkk...não é atoa q eu me amoooooooooo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
        Qdo disse pra Narayani uma poucas e boas , pessoas as quais eu considerava +/-amigas resolveram me virar as costas e do meu ponto de vista se meter aonde não eram chamadas mas como dizia minha avó cada cabeça , uma sentença ... eis aí uma carta aberta com o passado .... vejo claramente q espero tranquilamente pra dar o troco ... vejo meu pacto interno com a vingança e me recordo da frase "Quem com ferro fere com ferro será ferido. " ...Esta sou eu cuspida e escarrada .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
       Quem guarda ressentimentos e mágoas ?? Meu EGÃO , mas é o q sou , vejo  , tenho consciência , escaneio meu corpo sendo possuída pela tristeza  , me permito sentir , desfruto dela , me abraço completamente , me aconchego em meu coração , me dou colo .... pois percebo claramente q td o q preciso agora é de muito mas muito amor... Aí me coloco nos braços da minha tão amada divina pessoal Yemanjá , lhe pedindo a sua benção e o seu aconchego amoroso de grande mãe .... Haaaaa.....hummmm....sinto-me abençoada , protegida , cuidada... meu coração está se abrindo ... a luz começa a brotar... e de repente sou possuída por uma alegria sublime ..... e toda vontade de dar o troco simplesmente evapora....aleluia irmão!!!!!     kkkkkkkkkkkkkkkkk....de repente percebo como sou incrivelmente feliz e como a vida é abençoada e só quero dar risada , celebrar , cantar e dançar.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.....kkkkkkkkkkkkkk.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs......
      Tudo na vida é um processo q vem e vai como as ondas do mar , td é perfeito exatamente como se apresenta , td é apenas bençãos e mais bençãos...gratidão ...gratidão ...gratidão ...
      Prem Baba diz q qd a mente se torna equânime observa td sem qq identificação , acolhendo td com um gde , enorme SIM q não esconde o não em si mesmo , sendo um SIM pleno a vida e a todas as experiências q ela nos traz ... isto pra mim soa como entrega , rendição ...
      Osho diz " Os fatos continuam acontecendo , o mundo continua girando -- chame isso Deus ...  Ele está fazendo coisas .Elas acontecem por vontade própria . Não há necessidade de q eu lute por coisa alguma . Posso relaxar e simplesmente ser ."
     Mestra Isha diz " Não há nada mal neste mundo , nunca nenhum de nós fez nada de mal pois todos somos perfeitos exatamente como somos."
      Sri AB diz " TD acontece automáticamente e td é absolutamente perfeito."

      Descobrindo a perfeição em tudo...
         Ângela Pedrosa
      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.