segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: ERA DOURADA


Assunto: ERA DOURADA
Para:


        Segundo estudos indianos em 21/12/12 terminou a era de ferro q durou não sei ao certo mas creio ser  2 mil anos , sendo q a partir de então entramos na era dourada . Dizem q são 4 eras q vão se alternando paulatinamente sendo a de ferro caracterizada pelo afastamento do homem de Deus com muita dor e destruição , fazendo-nos mergulhar em tristezas e decepções pois é governada pelo medo . Já a era dourada é governada pelo amor q nos leva a nos aproximar de Deus e a caminharmos todos juntos como irmãos em confiança , aceitação e gratidão .
      Percebo em mim mudanças interessantes pois me vejo caminhando aos poucos do egocentrismo para o mais puro altruísmo . Vivi toda uma vida buscando amor fora junto a família , amigos ou parceiros de vida sendo q por mais  amor me dessem algo sempre estava faltando , nunca era suficiente pois eu sempre me sentia vazia e desnutrida , olhando para o mundo como uma mendiga de mãos estendidas , sugando , recebendo muito mas nunca realmente satisfeita.
      Agora do nada meu coração se abre , se escancara , me preenchendo com ondas e mais ondas do mais puro amor ... amor sem fim ... q transborda , irradiando ao meu redor , tocando a todos q entram em contato comigo e mais além .Me tornei uma doadora de vida e amor sendo q nunca mais me senti vazia , apenas abro os braços recebendo a todos q queiram se banhar nesta sublime energia e em consequência ao dar , recebo mil vezes mais . Pra mim é impossível não dar pois não tenho como refrear tal energia e nem quero , ela apenas vem e transborda.
       Hoje ao acordar estava e ainda estou embalada pela suave dança do amor q me faz cantar , dançar e celebrar a vida como nunca  . Q me faz sentir q sempre vale a pena viver ...e como !!!!... Q me faz querer compartilhar , desejando q todos experimentem essa benção , caminhando pela vida de peito aberto , olhar confiante , mergulhada em infinita gratidão .
      Durante muito tempo ouvi dizer q Deus era amor , mas nunca havia compreendido ou experenciado isto de verdade pois Ele me parecia tão distante e tão inacessível . Passei a vida buscando um Deus fora q me protegesse , q tomasse conta de mim , morrendo de medo de tanta coisa ... e agora o Espirito Santo simplesmente , sem q nem pq , apenas brota de dentro de mim , do vazio , do nada .... me preenchendo de glória e louvor...e indo além...Aleluia !!!!
     Só me resta cair aos pés do Sr sendo...
          GRATIDÃO....GRATIDÃO...GRATIDÃO...

      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.