segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: PROCESSOS


Assunto: PROCESSOS



        Tô feliz ... tô pq tô... apenas tô...kkkkkkk... Já q não tem nada melhor a fazer , escrevo e ao escrever ...  me realizo ... Acordei creio q as 4 e pouco da madruga e cansada de rolar na cama vim passear no compu ... e como nada encontrei q me interesasse , resolvi mergulhar naquilo q realmente me estimula ...eu mesma , claro !!! ...kkkkkk...Não há nada mais divertido  pra mim do q meu proprio mundo interno ... do q olhar pra mim mesma ....kkkkk....
      E o q encontro ?? Altos e baixos , lagos profundos , incriveis desertos , cordilheiras intransponíveis , mares revoltos , tempestades ... ai ... não é atoa q eu me adoooooorrrrroooo !!....kkkkkkkkk.....
    Na Ìndia aprendemos q não há nada dentro ,q não há ninguém.... isso pq com certeza eu não dei a eles ...claro ...a liberdade de olhar dentro de mim....kkkkkk....não há nada mais divertido q isto....kkkkkkk...
    Kumar ji fala q td é um processo e como tal td passa , td flui e no final nada fica além de infinito silêncio e uma deliciosa gargalhada ... Kkkkkkkkk...
    Nada é mais importante do q se divertir sem se apegar pq em realidade não há nada a q se apegar pois td passa , td sempre passará como cantava creio o ausente Nelson Ned q com certeza já passou desta para melhor .....kkkkkk...ai....ai....
     Ontem pela manhã estava furiosa com uma ex-amiga e td q queria era vê-la pelas costas .... algum tempo depois estava de novo de braços dados com ela ...voltou a ser amiga ... Acabo de descobrir q sou uma vira casaca !!!!!....kkkkkkk...Cada hora tô de um jeito !!!....É por isto q eles falam q todo desperto é imprevisível .. e olha eu não me considero nem um pouco esperta !!!!.....kkkkkkk...
      Depois fiquei um pouco entediada ...claro...estava viajando pela mente , mergulhada em mil pensamentos velhos , ansiosa por novidades...q tal uma boa fofoca ???Nada mais estimulante....kkkkkk....
      Aí , alguem me ligou sendo q  não gostei nem um pouco do papo , me senti esnobada , fiquei braba .... mandei ela praquele lugar e tive um ataque de raiva , td q quero é q ela se dane e fique bem longe de mim .... Me vejo com inveja...legal não ??... quero competir , quero ser a preferida , quero q ela rasteje aos meus pés... só pra eu poder dizer " Eu não preciso de vc !!"..... aí... minha vingança será maligna ....kkkkkkkkk... manipuladora...
    A única coisa q não senti ontem foi tristeza , creio q estou com saudades de um bom e sangrento drama .....kkkkkkk.... Mas tb não fui engolfada por mundos e mundos de infinito amor , o q me deixa boba , boba...mas é muuuuiiiiiitttttoooo bom .
     Enfim de processo em processo vou caminhando sem olhar muito pra trás , sem me preocupar com o futuro , apenas permitindo q a vida aconteça e flua através de mim .

    Até ....
       Ângela Pedrosa

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.