domingo, 20 de julho de 2014

RELACIONAMENTOS

         "Todo bom relacionamento começa com a gente mesmo , se aceitando e se amando exatamente como somos" AB.

        Hoje queria escrever sobre recitar o Moolamantra  todo dia manhã e noite 108 xx. Comecei a fazer isto pois as vezes acordo de madruga e começo a pensar mil e uma bobagens , porém ao cantar o moola minha mente se acalma um pouco e logo volto a dormir ou não ; mas fico bem mais tranquila . Noto tb q ele vai aos poucos mudando a qualidade de meus pensamentos , me ajudando a sintonizar com frequencias de mais paz e amor . Então me tornei fã desta prática q tem me ajudado bastante .
      Estou alegre e bem disposta , domingo não tenho trabalho e tem festa de aniversário e quem sabe agora cedo não vou a feira comer um acarajé ou simplesmente dar uma volta . Tenho tb q passar nas CS pois ontem lá não fui , pois estive no SC fazendo compras importantes pra minha viagem.
     Daqui há uma semana estarei viajando de volta à India , fazer o SD q me traz muitas curas , aprofunda meu despertar e muda tanta coisa pra melhor , e finalmente começo a ficar muito feliz em ir pois a principio me sentia bem desanimada .
     Agradeço a meus pais terrenos , a todos os meus antepassados , a casa aonde moro , a meu carro , a minha cidade , enfim a cada pessoa q cruza meu caminho pela vida q tenho , pela oportunidade de ser mais consciência e mais amor.
      Hoje estou meio sem assunto pra escrever , mas como não quero perder o hábito....
      Com alegria...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.