segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: O TOQUE DO DIVINO


Assunto: O TOQUE DO DIVINO
Para:


       Ontem um grupo de 12 pessoas vivenciou as 3 Câmaras e todos relataram terem sido tocados pela energia do divino , cada um a sua maneira , mas vejo milagres em cada relato , sendo muito grata a todos e a Sri AB pela oportunidade de amar e servir .
       Uma pessoa me perguntou "Se alguem está sofrendo com magia negra ela deve ficar com o q é e nada fazer ?" A resposta q me veio é de q sempre devemos fazer a nossa parte mas colocar o resultado nas mãos do divino . P. ex . Se tenho câncer vou ao médico , faço todos os tratamentos necessários mas me rendo colocando o resultado nas mãos do Divino e confiando .
        Trabalhei algum tempo como filha de santo da Umbanda/Candomblé e algumas vezes pessoas me levavam fotos de familiares q segundo elas estavam tendo suas vidas destruídas por magia negra . Geralmente qd eu incorporada por uma entidade,  mas consciente de td apenas observando , tocava nestas fotos , uma energia negra saia da foto e entrava em meu corpo físico ficando retida como em uma prisão e batia em mim , era uma surra de dentro pra fora , me xingava falando q ia acabar comigo , porém td q eu tinha q fazer era abrir meu coração irradiando amor e tal entidade ia se acalmando , ficando quietinha e mamando na teta do amor , do mais puro amor , amor incondicional . Aos poucos o mundo espiritual pegava tal ser e levava embora segundo a mãe de santo para mundos aonde iria receber tratamento adequado .
      Porém devemos refletir q se uma certa energia entrou em vc , é pq vc deixou a porta aberta estando em ressonância com isto . Jamais somos vítimas e sim responsáveis por td . Quais são os meus pensamentos , emoções ,posturas perante a vida q atraíram tal energia?? ? O caminho para evitar isto é a consciência e o amor .
     Em minha experiência tais entidades estão mergulhadas em muita dor , medo , raiva , luxúria , etc... e culpam o mundo pela sua desgraça , não tendo a menor consciência da fonte de amor q existe em seus corações ; então parasitam outras pessoas  e se comprazem em sugar sua energia , mas só se aproximam de vc pq vc tb está de alguma forma inconsciente .
      Se a gente conseguir viver com consciência e achar a fonte de todo amor em nossos corações , sendo amor , doadores de amor , da maneira mais incondicional possível tais energias jamais irão se aproximar da gente pois não há ressonância vibracional . Semelhante atrai semelhante .
      Enfim em minha opinião o caminho para acabar com a magia negra é fazer a nossa parte orando a Deus , buscando ajuda especializada mas tb tomando consciência de mim mesma : "O q estou semeando ??Quais são as emoções e pensamentos q brotam em mim ??Qual é a minha postura perante familia , amigos , pessoas em geral ?? E assim consciente , ficar com o q é , se colocando nas mãos de Deus.

   Com amor e gratidão
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.