segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: POR QUE DEVO IR AO DEEP / TRAINER NA ONENESS UNIVERSITY -ÍNDIA ???


Assunto: POR QUE DEVO IR AO DEEP / TRAINER NA ONENESS UNIVERSITY -ÍNDIA ???



        Qd viajei à Índia pela 1* vez para conhecer Sri AB foi por pura curiosidade , eu apenas queria conhecer um avatar , olhar para ele sentindo a sua energia pois eu não havia experenciado qq de seus milagres . Qd fiz a iniciação em deeksha nada senti , então resolvi ir até a fonte apenas pra ver se era bom mesmo . Viajei com um grupo de pessoas q relatavam tantos milagres e eu nada tinha pra contar , pensando q era um bando de fanáticos pois eu não era de forma alguma apaixonada por eles nem pensava q estavam com essa bola toda .
      No 1* darshan senti a presença e o abraço silencioso de Sri B e na 1* semana senti a força de todo o seu amor , foi só aí q realmente fiquei de queixo caído por eles . Algum tempo depois disse pra Vikram ji q eu sentia estar alí de férias pois nada estava acontecendo comigo , pois via gente em processo por todo lado e eu nada sentia . Ele ficou em silêncio por um tempo e me disse q eu ia começar meu processo aqui no Brasil e q iria rezar por mim .
     Na semana seguinte entrei em depressão e muitas questões foram aflorando e não parou mais até eu voltar à India em Dez /13 . Neste deep dormi a maior parte do tempo , não ouvia nem anotava quase nada , a ponto de um amigo me dizer q se eu quisesse fazer sonoterapia era muito mais barato ter ficado aqui no Brasil ....kkkkkkkk....Eu até tentava ficar acordada mas não conseguia e confesso q se alguem me perguntar o q foi ensinado eu simplesmente não sei .
     Qd falaram das 3 Câmaras eu só sabia q não queria pois eu não participava de nada  e apesar de ter feito o trainer nunca dei um curso sequer , então em meu entendimento eu já estava descartada , mas na ultima semana meu divino pessoal me disse q eu deveria pedir por elas e não é q fui selecionada ????... Só o divino sabe pq ??...mas fiquei feliz pois estava pensando mesmo em voltar a trabalhar.
     Desde q voltei da Índia minha vida se transformou totalmente pois me sinto inundada por um mar de amor , não o tempo todo , claro...mas a maior parte do tempo .Tenho meus momentos de raiva ou medo ou insegurança porem passam rapidamente e me vejo tranquilamente curtindo a vida , talvez ela esteje acontecendo sem eu ter q fazer qq esforço para vivê-la , a vida apenas segue em frente me levando junto sem questionar , me sentindo deliciosamente amparada...Olha é pra lá de bom !!!!...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr....Aleluia !!!!
      Estou contando td isso , só pra dizer q sempre vale a pena ir ao deepening na Oneness University ....sempre... pois é um investimento em sua vida q pode mudar totalmente e pra melhor ... então gente não vacilem , nem pensem muito apenas sigam o chamado do coração e vão .
      Quem nunca foi ver pessoalmente Sri AB ...tá na hora...não percam esta oportunidade , pois eu sou um dos exemplos de q realmente vale a pena .
    Arregassem as mangas se lançando nesta aventura ...não percam tempo...se deem este presente .....mergulhem no mar de amor e bençãos q é estar aos pés de Sri AB.

    Que assim seja...
          Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.