segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: QUAL É O MEU CAMINHO ????


Assunto: QUAL É O MEU CAMINHO ????
Para:


      Escolho trilhar o caminho da alegria , daquela alegria gostosa sem lenço ou documento , sem qq razão real pra existir . Vou saltitante leve e solta pelo caminho do coração q às vezes está escancarado e outras aparentemente fechado. Me lanço de braços abertos  na sabedoria da incerteza , atenta a intuição , a voz q brota do coração e as sincronicidades . Planto raízes bem profundas no único momento q existe : o aqui e agora , e assim canto , danço e celebro a vida.
      Olho a cada segundo pra cada pensamento q passa sem qq identificação apenas observando , desfrutando...Mergulho dentro de meu coração , me deixando levar pelas águas da vida , fluindo , sendo.
      Descanso gentilmente dentro de mim mesma , me sentindo tão feliz e tão abençoada em perfeita sintonia com o vem e vai das marés , com os altos e baixos das enormes ondas da vida ... de vez em qd tomo um caldo mas gentilmente me levanto , sacudo a poeira e dou a volta por cima... seguindo alegremente em frente .
      De repente percebo , sinto q a vida é uma delicia e q sempre estive no lugar certo , na hora certa , abençoada pela experiência certa , presenteada pelo amor , aconchego , compaixão de minha divina pessoal ..... Ai q coisa mais boa !!!!!!.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsr...
      E imbuída por estes sentimentos ,  me vou , receber mais um grupo de pessoas q se deram de presente passar este lindo Domingo nas Câmaras Sagradas ... aleluia irmão !!!!.... É td de bom !!!!!

     Caminhando.....
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.