segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: ABENÇOADOS SEJAM ...


Assunto: ABENÇOADOS SEJAM ...



         Abençoado seja este momento q me carrega em seus braços , me levando exatamente aonde devo ir...
         Abençoada seja esta noite imersa em silêncio aconchegante q me faz suspirar em prazer pungente ...
         Abençoado seja este lar q agrega diferentes seres em infinitas possibilidades , caminhar sem fim ...
         Abençoada seja cada pedra do caminho q estimula minha criatividade , q faz a vida realmente valer a pena ...
         Abençoado seja cada sorriso de criança embalado em confiança e fé ...
         Abençoado seja este homem , esta mulher q de mãos dadas caminham saltitantes imersos em infinito amor ...
        Abençoado seja aquele ancião , aquela anciã q tanto tem a compartilhar  ...
        Abençoado seja este vazio , este nada , tão pleno  em si mesmo ...
       Abençoada seja cada lágrima q cai , cada emoção q se vai ...
       Abençoada seja cada raiva esvaida , expressada , sentida , q nos leva a ir cada vez mais além ...
        Abençoado seja cada sorriso , cada gargalhada sincera q nos liberta do jogo da vida ...
        Abençoada seja cada pessoa q cruza o meu caminho acrescentando , somando , diminuindo ....
       Abençoado seja o bom Deus q me faz mergulhar a cada instante no desconhecido , embalada pela música do mistério , dançando , cantando , celebrando ...
       Abençoados sejam cada um de vcs q serão ou não tocados pela canção q brota de minha alma e q nada pode fazer além de transbordar ....
     Abençoados sejam....
           Abençoados sejam ....
                   Abençoados sejam ....

     Gratidão .... Gratidão .... Gratidão

          Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.