segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: TEMPLO SPECIAL DEEPENING


Assunto: TEMPLO SPECIAL DEEPENING



       Geralmente pego quase o último ônibus q sai do GC2 para ir ao templo . São mais de mil pessoas de cores  , costumes , sons e sotaques diferentes . Uma fila enorme pra pegar os ônibus e eu sentada tranquilamente esperando todos irem , pra talvez  quem sabe , ir confortavelmente sentada no último . Olho para os jardins verdejantes do campus , td tão vivo e tão bonito pois tem chovido e o tempo está agradavelmente fresco e perfumado .
       Chego ao GCI , desço e vou bem devagar , saboreando cada passo , desfrutando do sol , a imensidão verde , as arvores , as flores ... vejo aos poucos o enorme templo se aproximando de mim , bem branco , reluzindo , brilhando ... estou aos pés da escada , deixo os chinelos e vou saltitando , quase dançando , subindo degrau por degrau ....paro de vez em quando... só para mergulhar no infinito verde ao meu redor ...na paz sem fim daquele momento ... na glória de estar viva , saboreando daquilo td.
       Estou no 2* andar do templo , procuro um lugar bem atrás , debaixo de um ventilador pois sou bem calorenta , estico minha manta e me deito o mais confortável possível ... Começo a oscilar entre a consciência e o sono leve ...me perco aos poucos , levanto voo , indo não sei pra onde e em realidade  não importa , apenas me deixo conduzir , de braços abertos , mergulhando no desconhecido ... de repente sou trazida de volta pela deliciosa voz de kumar ji ... me sento assustada ... olho pros lados... suspiro graciosamente ,  voltando a me deitar aconchegada nos braços do enorme útero q é pra mim todo aquele templo .
     Sinto-me cuidada , alimentada , amada , tratada , todas as minhas necessidades atendidas , envolta no manto de energia q se forma ao meu redor , apenas deitada naquele chão , entregue... rendida.
      Percebo q estou hibernando dentro daquela toca quente ... de vez em qd acariciada por uma brisa suave ... as vezes tocada por mãos invisíveis ... quase sem pensamentos , sem qq preocupação ou ansiedade ... apenas ali estando , me deixando estar ...silente.
      De repente o tempo passou e o SD está acabando ... abro os olhos , miro ao redor surpresa , me sentindo diferente ... espreguiço ... sou preenchida por uma alegria pungente... há uma nova luz em meus olhos ...
     Eu não sou mais eu ... uma nova Ângela nasceu ... respiro profundo deliciada ...olho surpresa para todos os lados , movimento , gente ... há em mim um contentamento sem motivo ou direção ... uma curiosidade infantil como se td fosse novo , luzente , presente..
    E caminho saltitante  , deliciada ... aspiro a ar como se fosse pela 1* vez , nunca me senti tão viva ...nunca td me pareceu tão belo ...

    Apenas mais uma pitadinha de minhas experiências no SD....
    Como deixar de ir ao Special deepening ??
     Existe algo mais especial do q isto ??
     
     Com muita alegria , gratidão , amor sem fim ...
       Ângela Pedrosa

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.