segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: VIDA BEM VIVIDA


Assunto: VIDA BEM VIVIDA



        Ayer ... ao chegar as Câmaras Sagradas Nova Lima dei Oi a SriAB q generosamente não responderam , claro... então entrei na câmara 2 pra arrumar e trupiquei numa dor no peito , desbandando a chorar , arrumei o maior berreiro...não sei de onde saia tanta agua ...por pouco não desidratei .... dispois meu peito foi se abrindo e fui voltando a pazmaceira do momento ... o grupo foi chegando e todos sairam satisfeitos pois td pra mim correu super bem . Voltei pra casa desanimada e acabo de me lembrar q disse q estava com saudade de um bom e sangrento drama...tava nele....kkkkkkkk...Uma vez em uma cerimônia do fogo xamânica aprendi pra ter cuidado com o q pedi pois pode e vai se materializar...socoooorrrrroooo!!!!....kkkkkkkkkkkkkkk
      Hoje estou com a corda toda , trupicando na escrita , na prosa e no verso e pq não tb na poesia ... coitado de quem lê ... pois ponho pra fora  td q vier e mando pra quem Deus quiser...
      Jesus e Ave Maria tão me mandando lhe dizê... q a vida é boa por demais e q devemo agradecê... acabo de trupicar na alegria de uma vida bem vivida ... agora tb com as bençãos de SriAB e por q não, é claro, de todos os orixás ...
     Tô com sodade de meus amados orixás... de me vestir de baiana ...de dancá ao som dos atabaques ... de me sentir possuída por energias do além ... de batê cabeça pra minha amada mãe Yemanjá...odofiabá!!!!.....
    Pra q vivê de sodade??  ...pois a vida só existe no aqui e agora !!... entonces... vou me preparar pra visitar o congá...pra mecher as cadeiras , soltando td q há nos braços amados de meus orixás ...

     Inté.....

         Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.