segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: TRUPICOS


Assunto: TRUPICOS


      De trupico em trupico vou desfrutando a vida ....kkkkkkkk......Hoje fui abrir a janela da sala e trupiquei no tapete .... quase caí .... levei o maior susto ...balancei mas não cai....kkkkk... ai me veio a idéia de escrever sobre  as minhas trupicadas.....kkkkkkkkk
      Minha cadela Gaia q é um lindo furacão preto e branco e pesada  igual ela só pois está com 5 meses e mais de 10 kg , veio me dar bom dia e quase me derruba , mas como ela é linda de morrer ....quase morri de rir...kkkkkk..... Adoro ela pois se quer ficar alegre é ficar perto dela , esta sempre pulando , brincando ou dormindo pois é tb preguiçosa igual a mim .....e igualmente feliz ou mais ...
     Hoje acordei e trupiquei na alegria pois estou com a corda toda , movida a paixão pela vida e aberta ao q der e vier....kkkkkkkk.....Depois trupiquei em pessoas de quem tenho mágoa/raiva...Cruz credo!!...socorro !!... ai tô fora...sacudi a poeira ...fui...dei umas porradas na almofada , mandei esta energia embora...kkkkkkkkk....entonces trupiquei no perdão por mim mesma q tem q acontecer ...kkkkkk... não adianta forçar a barra....kkkkkkkk...
    E pra variar dei de cara com meu carro chefe 'O CONTROLE'   q arrasa ao achar q as coisas tem q ser do meu jeito....xan...xan...xan...xan...Ave Cesar !!!  haja trupico....kkkkkk
     E são apenas 10:30 da matina .... já sei q vou me divertir muito no dia de hoje ....kkkkkk...meu tio acabou de me ligar  sendo este um dos milagres de AB pois a gente vivia as turras ...de trupico em trupico ... e agora estamos em love ....kkkkkkk
    A campainha toca , é um rapaz pedindo emprego , sendo q trupiquei na vontade de ajudar , mas como não tenho nada a oferecer , sugeri q fosse atrás de minha vizinha q tb tem um quintal gde ... e quem sabe , né ?? Q Deus O abençõe !!
     Fui até a janela e dei de cara com Preta q está tomando um delicioso banho de sombra pois o calor já está feio ... então me deu vontade de me meter no chuveiro , me por toda bonita e sair pra bater perna ....kkkkkkk....ver gente..... colocando as fofocas em dia....kkkkkkk

    Que todos tenham um dia abençoado...kkkkkkkk.....
            Que assim seja ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

     Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.