segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: SPECIAL DEEPENING ( SD )


Assunto: SPECIAL DEEPENING ( SD )



      Fui pela 1* vez a Oneness Índia em abril/13 , gostei , achei bom estar com Sri AB, senti q a energia é muito forte , mas pensei em não voltar tão cedo pois pra mim não é fácil estar ali , e tinha um punhado de coisas das quais eu não gostava ( calor, comida , mosquitos , etc...).
     Cheguei em casa muito alegre , com saudades de tudo pois foram quase 50 dias fora , e logo as minhas questões e dificuldades internas começaram a aflorar. Oscilava como um pêndulo , ora alegre , ora triste , mas a maior parte do tempo imersa , frente a frente, com meu ego e suas criações , puro sofrer . Me lembro q Vikram ji havia me dito q meu processo iria começar de verdade qd eu estivesse em casa e com certeza foi o q aconteceu .
     Decidi na ocasião não voltar a India tão cedo , porém em outubro/13 foi me dando um desejo incontrolável de voltar no SD e foi o q fiz . Passei a metade do SD deitada no chão e dormindo a ponto de um amigo me dizer q se fosse pra fazer sonoterapia era muito mais barato ter ficado no Brasil ......rsrsrsrsrsrsrrs.....e confesso q não tenho muita idéia do q foi ensinado mas com certeza algo mudou em mim definitivamente.
    Todo aquele sofrimento q passei nos meses após meu 1* deep se evaporou e de lá pra cá vivo a maior parte do tempo muito alegre , cheia de energia e se surge algum desafio q me remete a dor passa muito , mas muito rápido mesmo . Vivo a maior parte do tempo ancorada na consciência e não no ego , q a tudo testemunha com serenidade , q está além do certo e do errado , q abraça td como parte de minha experiência humana. Eu realmente despertei pois fico com o q é sem qq esforço a maior parte do tempo... puxa é super bom viver assim...kkkkkkkkkkkk...
     Só por estar lá na Oneness , mesmo q deitada no chão e dormindo fui totalmente transformada e voltei de lá ancorada na consciência e no amor . Meu coração as vezes está tão escancarado , irradiando tanto amor q só posso cair de joelhos e agradecer..... é uma sensação deliciosa !!!!...
      De presente de Natal ganhei ser facilitadora das Câmaras Sagradas , q vem se tornando uma benção a cada dia maior em minha vida pois sinto q caminho a passos rápidos em direção a lembrança de mim mesma , sendo q a cada grupo q facilito a maior beneficiada sou eu mesma e é uma alegria pois vejo os rostos mudando , as curas acontecendo...bençãos e mais bençãos ... gratidão ...gratidão ....gratidão.
      Hoje ao abrir meu compu não sabia q ia escrever este email , apenas ia dar uma passada de olhos em meus emails e participar da Om , mas foi me dando uma vontade tão grande de estimular as pessoas a irem ao SD pois vale a pena e tudo q é muito bom pra gente , a gente tem mais é q compartilhar....Então gente não percam tempo...arregacem as mangas e vão ao Special Deepening.... se deem este presente...vale realmente a pena.

    Com muita alegria , amor e gratidão....
     Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.