segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: CAMINHO DO CORAÇÃO - SPECIAL DEEP


Assunto: CAMINHO DO CORAÇÃO - SPECIAL DEEP



      Sinto o SD como um caminho de retorno ao lar , nos levando à lembrança de nós mesmos , pois estamos tão acostumados a olhar pra fora q passamos a vida nos esquecendo q td começa dentro e q toda mudança q quisermos fazer no mundo começa com a gente mesmo . 
      Uma das 1*as coisas q senti no último SD foi q meu coração se abria completamente , sendo q eu ficava embalada pela canção do amor por muitos dias . Depois aquela deliciosa energia ia se dissipando , deixando saudades , sendo q eu mergulhava de novo no meu 'normal' do dia a dia . Isto me mostrou claramente q sou a fonte de todo amor e q é uma tolice tentar buscar amor fora pois ao atuar assim nos colocamos na posição de mendigos  ,estamos focados na carência , criamos tanto conflito , nos esquecendo totalmente de q todo poder deste mundo está dentro de nós mesmos , sendo q td q precisamos fazer é mergulhar dentro de nossos corações em total confiança e gratidão.
     Acontece tb uma incrível expansão de consciência pois somos levados a prestar atenção em aspectos de nosso ser dos quais nem tínhamos ideia ou se tínhamos não dávamos importância pois fazia parte da rotina de nossas vidas . Aprendemos a olhar pra nós mesmos sem julgamentos , culpas ou críticas , apenas abraçando cada aspecto nosso com infinito amor , sem de forma alguma lutar contra aquilo , apenas tomando consciência e amando , trazendo pra dentro do coração , nos colocando nas mãos da vida , totalmente rendidos , entregues. Aconteceu em mim uma mudança do olhar pois agora me carrego no colo , abraçando cada parte minha , não importa qual seja com infinito amor e a compreensão de q sou o melhor de mim em cada momento.
       E ainda somos presenteados com a graça ou aprofundamento do despertar q nos leva a ficar com o q se apresenta sem esforço, sem luta apenas acolhendo , fluindo , sendo . Tomamos consciência do q acontece , trazemos para o coração , embalamos com a energia do amor , seguindo em frente , sem deixar qq resíduo. Assim somos livres experienciando o ciúme , a inveja ou o q seja pois não lutamos contra a correnteza , apenas mergulhamos no rio da vida , nos permitindo ser conduzidos.
       Então percebemos q td na vida é apenas um processo , q td é apenas experiência humana q vem a nós para sermos mais amor e mais luz , pois a medida q nos abrimos para td receber com iqual valor , integramos tal experiência e seguimos em frente fortalecidos , sem qq identificação . Ao deixarmos de escolher ,nos tornamos totalmente livres . Sou livre dentro da experiência da alegria ou da tristeza , da raiva ou da paz , da saúde ou da doença , da fartura ou da miséria ,etc...Apenas bebo daquela vivência , solto e sigo em frente...deliciada pela oportunidade de td experienciar. Assim as lutas se vão e os opostos são muito bem vindos pois eles são complementares .
      A medida q consigo acolher td q vem a mim com amor e gratidão , vou materializando a unidade interna  , vou criando um centro q testemunha , fico ancorada no momento presente , simplesmente desfrutando e a vida se mostra como bençãos e mais bençãos.

    De repente..." Estou neste mundo , mas não pertenço a este mundo."
           Deixo de existir e começo a viver.

      Ângela Pedrosa
   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.