quinta-feira, 17 de julho de 2014

ENCONTRANDO MEU PRÓPRIO CAMINHO

          Sou única , incomparável , não existe nada e nem ninguém igual e todos são assim , pois não existem pessoas iquais sendo isso q faz o mundo tão incrível , tão maravilhoso e tão diversificado . Td é perfeito exatamente como se apresenta sendo q todos temos muito a contribuir com nossa expressão única .
        Aos poucos vou descobrindo meu próprio caminho , vou trilhando , destrinchando e me posicionando dentro de meu coração pois pra mim não existe nada tão bacana qt a seguir o caminho de meu coração . Pra isso preciso estar atenta aos sussurros q brotam de dentro dele e tb as sincronicidades .
       Às vezes ele fala comigo de forma bastante clara e audível , me mostrando o caminho , me levando adiante e estou aprendendo a segui-lo sem retrucar pois sei q ele sabe o q é melhor pra mim e o q devo fazer a cada momento.
      Qd passei pelas CS na India pedi pra aprender a me render totalmente à vontade divina sendo q AB me disseram q a 1* coisa seria aprender a obedecer sem retrucar : mandou-faz sem perguntar pq , sem pensar muito a respeito . A principio foi bem dificil pois percebi o tanto q era desconfiada , o tanto q queria controlar td , mas agora aos poucos sinto o tanto q é bom seguir esta voz q nos guia e q as vezes esnobamos. Pura mágica !!!
       Começo a me sentir uma flor no jardim do criador e a realmente perceber q td acontece automáticamente sendo q td o q tenho q fazer é ouvir atentamente a voz q me guia e obedecer . Isso traz um relaxamento , uma paz pois sei de verdade q td está e sempre esteve nas mãos de deus e q sou muito amada , fazendo parte da orquestração divina q cuida muito bem de mim , me levando exatamente aonde devo ir , me trazendo exatamente as experiências q me ajudam a ser mais consciência e mais amor.
      Com muita alegria por me permitir ser tão claramente guiada , embalada e cuidada com tanto carinho pela vida , agradeço 
      Gratidão    Gratidão    Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.