segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: DARSHAN COM SRI AB NO SPECIAL DEEP(SD)


Assunto: DARSHAN COM SRI AB NO SPECIAL DEEP(SD)
 


      Adoro os darshans coletivos com um bando de indianos coloridos , mulheres de sari , crianças com suas melhores roupas e os homens alguns de saia , mas a maioria de calça comprida normal , camisa social e camiseta , mesmo com todo aquele calor.
      Gosto de me sentar no meio deles pois sinto um vulcão de energia , como se a energia coletiva do bando me empurrasse pra mais perto de Sri AB . Sinto uma devoção cega e pura nascendo de cada coração q vai num crescente , explodindo qd AB físico surge de olhos fechados e cara meio sorridente .
      Os indianos com suas mãos estendidas tentando mesmo q a distância tocar os pés de seu avatar , seus corações cheios de esperança e a mais pura certeza de q todos os seus pedidos já foram atendidos .
      O som de milhares de vozes se eleva , preenchendo todo aquele templo branco q parece ter surgido de um conto de fadas da minha infância . 
       Eu sentada ali quieta e meio descrente , sem saber direito o q fazer , ergo as mãos lentamente em direção a AB , só pra ver se consigo ter ou sentir um pouco da infinita devoção daquela gente  , só pra ver se me dissolvo no mar de amor  e fé q pulsa ao meu redor.
       Depois q AB se vai , a maioria se deita no chão rendidos , entregues , se sentindo plenamente abençoados .
      No SD-dez/13 recebi uma deeksha de uma indiana q parecia extasiada , me sentindo totalmente abençoada por uma energia muito forte , q quase me derrubou . Saí de lá cambaleando , sentindo uma corrente  percorrer todo o meu corpo  q custou a se dissipar .
      Estes darshans pra mim são os mais especiais pois são puro sentimento e emoção sem qq questionamento . Puro sentir ...puro ser...

       Temos tb os darshans só pra estrangeiros , nos quais percebo como nossa mente duvida e questiona , como são feitas perguntas irrespondiveis pois apenas a experiência pessoal é a resposta .
      Mas adorei e nunca mais vou esquecer uma pergunta q Bhaga respondeu neste último SD : "O q é gratidão ?" Ele disse : " Segundo o costume de uma certa tribo africana , gratidão é um sentimento expressando eu não existo sem vc , sem vc eu jamais existiria. É puro sentimento q só pode de verdade ser compreendido , através da vivência no dia a dia ."
     Sempre se cresce muito em cada SD , bastando estar alí com o coração ,  de braços abertos , mergulhando no desconhecido , em total confiança e amor.

     Experienciando profunda gratidão ...
          Ângela Pedrosa

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.