segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: MAESTRIA.....


Assunto: MAESTRIA.....
Para:


     Neste momento me sinto possuída pela energia da mais profunda gratidão aos muito amados Sri AB , a meu amado Kalki q vive pegando no meu pé com as bençãos de Deus e de minha tão amada mãe Yemanjá q sempre me envolve com seu amoroso manto de amor e luz.
GRATIDÃO...GRATIDÃO...GRATIDÃO ;  eu não existo sem vcs , sem vcs eu jamais existiria. Sou amor , transbordo amor , me banho no amor q recebo de meus amados e vou caminhando segurando em suas mãos saltitante e confiante , me mantendo atenta a voz do coração e as sincronicidades , totalmente aberta a guiança , me sentindo uma flor do jardim de meus senhores ,e portanto pertencente. Q assim seja agora e sempre...Amém.
      Pela manhã me vi envolta em devaneios pois a vida toda tive a mania de criar mundos imaginários , me divertindo com eles porém ao tomar consciência do caminho aonde minha imaginação me levava , acolhi em meus braços esta parte minha  q prefere sonhar do q viver realmente a vida , lhe trazendo pra dentro de meu coração , lhe dando banhos de puro amor e compaixão... assim minha energia se viu ancorada no aqui e agora e os devaneios sumiram igual fumaça.
      Algum tempo depois me vi envolvida por desejos sexuais , uma energia densa e pesada me possuia , fui mergulhando num labirinto de desejos e fantasias , meu corpo começou a reagir sendo q me vi afundando em sensualidade e prazer . Nada contra o sexo pois é perfeito do jeito q se apresenta e gosto bastante dele , mas dei um passo pra trás , tomei consciência , olhei praquela parte minha q desejava tanto transar , e optei por acolhe-la em meu coração , lhe dando banhos de puro amor com alegria e satisfação.... aos poucos tal desejo foi se dissolvendo e td q restou foi um imenso amor por mim mesma. Percebo agora q se quiser transar de verdade é só me deixar possuir por essas abençoadas  energias mas tenho a opção de me brindar com ondas do mais puro amor , assim não sou mais escrava de meus instintos e sim aos poucos vou atingindo a maestria em minha própria vida .

     Imersa na mais profunda gratidão....
          Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.