segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: GRATIDÃO


Assunto: GRATIDÃO



       Nas 3 Câmaras de Nova Lima já aconteceram 7 grupos de 6 a 13 pessoas cada , creio q num total de 68 pessoas . A maioria vem de BH mas tb de São Lourenço. Pará de Minas , Vitória , etc .Então percebi q apenas 5 pessoas daqui de NL participaram do processo . Saquei q convido as pessoas pela internet e tenho me esquecido de falar com minha gente , as pessoas de minha cidade .
      Como sou aposentada e muito caseira não tenho tido muito contato com meu povo . Antes vivia na rua , trabalhava dia inteiro mas agora confesso q me afastei da maior parte deles , ficando apenas mais perto dos amigos chegados . Meus amigos não demonstraram até agora qq interesse neste tipo de trabalho mas sei de muita gente q pode se beneficiar com as 3 Câmaras .
      Então decidi arregaçar as mangas e ir atrás de meu povo pois conheço um bocado de gente  e qd trabalhava era bastante conhecida aqui na cidade . Adoro minha cidade , pra mim um pequeno pedaço do paraíso , afinal vivi aqui a vida toda e adoraria aqui permanecer até o fim de meus dias .
      Estou parada há 7 anos e confesso q estava cansada de ficar atoa sendo q trabalhar novamente me encheu de alegria , me deu um novo alento , uma nova razão para viver . Creio q remocei , estando cheia de planos pois sempre quis fazer trabalho voluntário mas não gostei de nenhum aos quais me dediquei anteriormente .
     Convidei pessoas q imaginei iriam gostar deste trabalho mas algumas deram uma desculpa qq e outras q achei q não iriam aceitar nunca , nem pensaram 2x e marcaram na hora . Enfim só Deus sabe quem deve vir ou não a este trabalho . E td é absolutamente perfeito do jeito q se apresenta .
     Desde a India meu Divino pessoal diz q vou ter muito trabalho mais do q consigo imaginar , então só posso pedir q me dê força e saúde para realizar td da melhor maneira possível .
     Vejo nas 3 Câmaras os rostos das pessoas se modificando completamente , chegando tensas , fechadas e saindo sorridentes e cheias de confiança . Alguns relatam curas de doenças físicas , outros q se sentiam perdidos , encontram um caminho a seguir ou respostas as suas dúvidas . De alguma maneira todos são tocados pela energia do divino , mesmo aqueles q disseram nada experenciar .
      Enfim pra mim está sendo uma alegria estar gerenciando tal trabalho .

     Com amor e gratidão
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.