quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fwd: TÔ ME SENTINDO MUITO INCOMODADA.....


Assunto: TÔ ME SENTINDO MUITO INCOMODADA.....


       Depois q divulguei q a casa das Câmaras Sagradas estava no vermelho as pessoas começaram a contribuir um pouco mais e posso dizer q já estou quase saldando todas as minha dívidas , sendo q agradeço muito a AB por td ; mas tem algo q está me incomodando , sinto um certo mal estar sempre q penso nisto.
     Apareceu uma moça q me pareceu muito bem intencionada q disse q ia trazer gente muito rica para patrocinar a casa e q estas pessoas por serem muito bem relacionadas iam trazer muita gente pra fazer o P3C. Eu lhe disse então q só precisava de +/- R$1000,00 para manter a casa e q o q sobrasse eu deveria doar para a Oneness ou para outras associações de caridade . Ela fez uma cara de quem não gostou e depois me disse q  a gente nunca sabe ao certo o q estas associações fazem com o dinheiro e q o ideal seria a gente fazer sopas para os pobres , doar cobertores , brinquedos pra crianças , etc....Ela está cheia de idéias mas estou com medo , meu coração não está feliz ...
    Ontem ela me disse q eu vou ficar muito conhecida e muito famosa e q vai vir tanta gente para o processo q vou ter q trabalhar muito .... não fiquei nem um pouco satisfeita...Eu não quero ser famosa , nem muito conhecida ...só quero ter a casa cheia(10 pessoas) nos dias do processo e nada além disto...
    Confesso q não quero fazer as campanhas q ela sugere , pra mim doo o q sobrar pra uma associação qq e ponto final e apenas faço o meu trabalho e vou dizer isto pra ela de forma bem clara .
     Amanhã ela disse q vai trazer para o processo uma mulher muito rica q vai trazer outros empresários e q vai entrar muito dinheiro ....estou apavorada.... pois não sei q rumo a coisa vai tomar... preciso colocar limites e me posicionar pois a vejo administrando a casa e o dinheiro e com certeza não é isto q quero , aliás eu só quero o suficiente pra manter a casa e ponto final. Não quero mais de forma alguma pensar em dinheiro , só quero ficar tranquila no meu canto e trabalhar.
     E que Deus me ajude....
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.