segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.....


Assunto: QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.....



      Hoje acordei me sentindo abençoada pela energia da entrega , fechei de mansinho os olhos novamente , invocando a Presença Divina para mim , para todos , em todos os lugares ... me sentindo possuída pela graça , carregada em seus braços , embalada na cantiga suave da confiança plena , mergulhando gentilmente no sentimento de q td q é dado é muito , muito bom , dancemos em gratidão .
     Tudo já é tão perfeito , td é exatamente como deve ser , q a mim só cabe desfrutar , abrindo os braços , o peito , o coração mergulhada na energia do "eu nada sei " , me deixando levar , conduzir pra onde a vida achar q devo ir , sem questionar , sem qq preocupação , apenas indo , fluindo , sendo ...
      É tão abrangente a sensação de q sobre nada tenho controle , é tão deliciosa , é tão bom não saber de nada , apenas segurando nas mãos da vida , mergulhando no infinito , no vazio pleno de possibilidades ,aberta ao q der e vier , deslumbrada , presente , cantante ...
     Ontem recebi um incrível grupo de 6 pessoas nas Câmaras Sagradas , foi uma tarde memorável , embalada suavemente pela energia divina e foi aí q senti de verdade pela 1* vez q toda minha necessidade de controlar caia por terra definitivamente , inexoravelmente .
   Uma pessoa relatou q pediu por sabedoria , sendo recebida nas Câmaras por um silêncio pulsante , abençoado silêncio ... Outra sentiu paz e alegria ... 
   Pra um foi solicitado paciência... paz + ciência ... estar ciente da paz q habita em seu coração , mergulhar profundo em seu coração sagrado , ressurgindo como a fênix , sendo um sol de amor e luz transbordante ...
   Outra entrou na 2* Câmara sendo recebida pelo olhar penetrante de kalki q sussurrou em seus ouvidos q td já estava resolvido , lhe enchendo de uma alegria pulsante , só lhe restando agradecer , agradecer, agradecer ...
   Uma refletiu melhor sobre sua vida , aprendendo a mergulhar dentro de si profundamente pois é daí q brotam todas as respostas  ...
    Outra ficou com o q se apresentava , a paz do momento , a alegria presente , o abrir das asas , o caminhar confiante , se lançando no desconhecido ...
    Eu me senti preenchida pela sensação de missão cumprida , pela alegria de receber mais um grupo , pela oportunidade de servir e como sempre só posso exclamar...
   GRATIDÃO....GRATIDÃO...GRATIDÃO...
      QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ...

   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.