terça-feira, 15 de julho de 2014

Fwd: MILAGRES CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA


Assunto: MILAGRES CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA



     Depois de um início de mês bastante movimentado com lotação completa nas Câmaras sagradas q tem acontecido toda 4* feira e Domingo ou às vezes Sábado , a coisa esfriou , as pessoas deram uma parada na procura e eu não ia ter grupo nesta 4* feira , 16/07/14  . Comecei a marcar então pra semana q vem sendo q já tenho algumas pessoas marcadas para os próximos 3 encontros .
     Ontem alguém me liga pra marcar sendo q lhe ofereci a próxima semana mas ela queria agora nesta 4* feira , eu lhe disse q não seria possível pois não havia grupo montado . Ela desligou dizendo q ia decidir qual dos dias q lhe ofereci  seria melhor pra ela e depois retornava.
      Algum tempo depois a filha dela liga e me diz q arrumou um grupo de 8 pessoas então se eu não me importava de fazer o P3C no dia 16/07 e claro como adoro estar mergulhada na energia das câmaras topei na hora .
       Isto me mostra como as CS atraem as pessoas q realmente gostariam e se beneficiariam com tal processo sendo q vejo isto como um milagre pois eu já havia aberto mão deste dia e o universo conspirou e juntou um grupo , além disso vão vir 4 pessoas novas , q nunca vivenciaram as câmaras .
        Pra mim o maior milagre é completar 6 meses de CS conseguindo fazer 60 encontros , com um total de cerca de quase 500 pessoas , numa cidade q ainda não se abriu , abraçando tal trabalho .
      Com amor e gratidão
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.