segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: SURFANDO NAS ONDAS DO MEDO


Assunto: SURFANDO NAS ONDAS DO MEDO



          Ao escrever o artigo anterior senti um certo mal estar e me vi transpassada por ondas do mais puro medo . Depois q enviei passei a tarde assombrada por ondas e mais ondas de medo . Meu corpo todo se arrepiava sendo q tenho a sensação de estar paralisada , de estar agonizando. A noite me levantei as 3 hs da madruga pois não conseguia dormir sendo q sou boa pra dormir , é deitar e apagar . Eu não sentia o medo eu era o mais puro medo . Me permiti surfar nas ondas do medo , olhando de frente pra esta parte minha , abraçando , experienciando e trazendo pra dentro de meu coração .
        O tempo todo eu sabia q o q me assombrava era o mais puro medo da opinião alheia . Impressionante como  ainda sou escrava do olhar alheio .É muito mais fácil no nivel de evolução em q acredito estar ,  me esconder atrás de máscaras e fingir q está td bem , e não colocar as cartas na mesa,  engolindo o sapo .
      É tão mais confortável dar uma de boazinha pra ficar de bem com todos , do q falar a minha verdade , do q sentir plenamente o q está acontecendo em meu mundo interno sendo transparente e vulnerável.
     Mas td o q realmente me interessa é viver feliz , é cantar , dançar e celebrar a vida e acredito q pra isto preciso fazer uma faxina interna , me colocando de bem comigo mesma.
     O q é todo este medo ?? É minha necessidade de ser aceita , de fazer parte , de me sentir incluída , enfim a eterna necessidade de ser amada .
     Qd consegui enxergar isso , trouxe esta parte minha pra dentro de meu coração , lhe dando banhos de amor , sendo q todo aquele imenso medo foi se dissolvendo pois td mas td mesmo se dissolve na luz do amor . Qd me senti pronta chamei pela minha divina pessoal , me colocando a seus pés , pedindo a sua benção e sua proteção .
     Deitei e dormi muito pois me sentia em paz  , tranquila e abençoada e hoje acordei decidida a compartilhar um pouco mais de minhas experiências.

      Com amor e gratidão
          Ângela Pedrosa
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.