sábado, 19 de julho de 2014

BANCO - INTEGRIDADE INTERIOR

         É raro eu me lembrar de meus sonhos porém esta manhã sonhei q me foi oferecido gerenciar um banco aonde estão as CS , me fazendo ver claramente como valorizo o dinheiro , como me apego a ele . Sei q todo o trabalho ali é feito pelo divino mas ainda tem uma parte minha q acha ruim as pessoas virem e com nada contribuirem afinal tenho q manter o espaço (aluguel , cemig , copasa , etc. ).
     Ainda não consigo servir o divino plenamente , de coração aberto , sem esperar qq retorno financeiro pois tenho o julgamento q trabalho muito e as pessoas vem muitas vezes contribuindo com nada ou com muito pouco .
       Sei q não posso usar tal dinheiro pra despesas pessoais , apenas pra manter o espaço , mas vejo como é importante pra mim ainda tal retorno financeiro pois se a pessoa volta sempre e com nada ajuda começo a querer cobrar ;. fico injuriada com tal pessoa.
       Havia decidido não cobrar nada de ninguem mas ontem mandei um email pra uma pessoa lhe sugerindo uma contribuição pra manter o espaço pois está sempre lá e com nada ajuda . Quase não mandei tal email , mas não resisti . Mandei tal email sabendo q ia contra as recomendações de quem criou este trabalho .
       Pedi porem uma parte minha se sentiu culpada pois não estou cumprindo com o combinado sendo q penso q sonhei q lá tinha se transformado em um banco pq me senti culpada . Uma parte minha queria muito cobrar e ao mesmo tempo se senti culpada por tê-lo feito. Tem uma parte minha q se senti explorada pelo outro ao não receber retorno financeiro .
     Enfim esta sou eu : vejo , acolho em meu coração e me aceito exatamente como sou.
      Minha idéia é qd voltar da minha viagem começar a fazer o P3C apenas 1xx por semana pois estou tb perdendo o interesse por ele , estou cansada , não quero mais me dedicar tanto , creio q não tive o resultado fantastico q esperava e tb as pessoas de minha cidade tem medo de mim e não aparecem ou vem e não voltam mais.
     Não sou uma pessoa muito comunicativa , não tenho amigos , sou uma solitária , passo sem cumprimentar as pessoas , então é certo q elas não apareçam . Recebemos o q damos e sou o q sou.
vejo , acolho , trazendo td para o coração . Esta sou eu e me amo exatamente como sou.
    gratidão    gratidão    gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.