segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: SER AMOR


Assunto: SER AMOR
Para:


        Do nada emerge uma fonte infinita de amor...eterno amor
E de mansinho , como quem nada quer vai escancarando meu coração , me invadindo , me possuindo , me preenchendo ... abençoado amor
        Minha mente ainda presente ...td q quer é comandar , criticar , julgar ...mas ondas e mais ondas de infinito amor brotam e sem pedir licença , me avassalam , transbordando ...
         Amor sem foco ...sem direção... simplesmente está aí...sublime
Talvez toda minha busca tenha chegado ao fim....quem sabe ???...Só posso me deixar embalar pela doce canção do amor ...permitindo q ele me leve ...aonde ???...não sei e não importa.
         Só sei q tal amor me levará com certeza aos lugares aonde devo ir ... conhecendo as pessoas q devo conhecer ... experenciando aquilo q sempre será o melhor para mim e para todos.... amado amor 
        Poder infinito q me faz caminhar de cabeça erguida , cheia de confiança , sem nada perguntar  ..apenas seguindo em frente de maõs dadas , possuída pelo indescritível amor ...
       Sendo amor...

           Com gratidão...
                
                 Ângela Pedrosa
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.