segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: CÂMARAS SAGRADAS - LIBERANDO KARMAS


Assunto: CÂMARAS SAGRADAS - LIBERANDO KARMAS
Para:


       Existiam algumas situações repetitivas em minha vida q muito me incomodavam sendo q li outro dia uma citação q  me vem a mente toda vez q a situação se repete :" Se vc não gosta do q está recebendo preste atenção no q está dando ". Então comecei a olhar pra mim mesma , a estar mais atenta ao meu comportamento e me vi agindo de forma egoísta , só focada em meu próprio bem estar sem levar em consideração as outras pessoas ; totalmente autocentrada como diria Kumar ji .Quero q me tratem de uma certa maneira , quero receber uma atenção q o outro não está afim de me dar  , mas o q estou dando a ele ?? Geralmente não estou nem aí pra ele , não me interesso nem um pouco pela outra pessoa ...só penso em mim mesma , só quero receber , receber , receber...Cara...eu sou um poço de egoismo !!!!kkkkkkkkkk...E ainda me sinto injustiçada , pode ???kkkkkk
     Estou hiper feliz de ter visto isto tão claramente ...kkkkk...foi lindo !!!!....kkkkkk....e como consequência paro de reclamar , de pensar mal do outro pois ele me dá exatamente o q estou dando a ele ...incrível , não ??... E se não gosto do q estou recebendo...devo mudar o q estou dando !!!!!.....kkkkkkk
     Saber disto intelectualmente não leva a nada , não muda nada , tem q ser sua experiência ...tem q ser vivido .... sentido na pele....amo isto !!!!... E me amo por demais tb  ,estando derretidinha de amor por todas as pessoas as quais andei criticando ou pensando mal nos últimos tempos . EU SOU RESPONSÁVEL POR TUDO . E pensar q qd a gente realmente vive isto se torna livre . Acontece dentro do coração um grito de liberdade.... e paramos de apontar o dedo pra fora...olhando atentamente pra gente mesmo . Puxa , eu realmente me amooooooo !!!!! e não preciso ser nem um pouco modesta . EU ME ADORO !!!!
    Ontem tirei uma carta do tarô do Osho q sempre q saia eu nada entendia , eu não conseguia enxergar , pra mim era o mesmo q nada :Vidas Passadas ; e qd ela saiu pensei :'Já vem esta carta chata , q não consegue me dizer nada.' Joguei o tarô 2x e ela saiu na mesma posição todas as vezes . E agora ? O q ela está tentando me dizer ??
Ela diz : "O importante é enxergar e entender os padrões kármicos das nossas vidas e as suas raízes, em um ciclo repetitivo sem fim q nos aprisiona em um comportamento inconsciente .Este é um chamado ´para q vc desperte: os acontecimentos em sua vida estão tentando fazê-lo enxergar um padrão tão antigo qt a jornada da sua própria alma."
     Hoje acordei e td estava tão claro q meu coração se encheu de alegria , amor e gratidão . Sinto q houve a liberação de um karma muito antigo , q um peso foi tirado de minhas costas e agradeço muito a Sri AB e a todos os dasas principalmente a Kumar ji e a Vikram ji .
Havia decidido não voltar mais à Índia pois em meu entendimento 2x já era bom o suficiente e q iria apenas seguir com minha vida , mas agora com certeza vejo q sempre vale a pena ir lá .
    Agradeço tb pelo trabalho com as Câmaras Sagradas pois sinto q a compreensão e liberação de tal karma se deva a meu trabalho nelas .

     GRATIDÃO....GRATIDÃO....GRATIDÃO

     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.