segunda-feira, 14 de julho de 2014

LEMBRANÇA DE SI MESMA

   ''O q é consciência do eu ?? Onde quer q vc esteja lembre-se de si mesmo , fique consciente de si mesmo , então vc vai criando um ser cristalizado , uma presença continua , q é um centro de calma e silêncio , é o poder interior.''Osho
   
     Minha amada Mestra Isha ensinava q a cada 2 pensamentos , trazer sua atenção ao coração , a consciência , a estar atenta a si mesma e ao seu entorno , ouvindo a td e todos pois todos tem muito a nos ensinar . E neste ouvir , se lhe tocou é seu , se não lhe afetou siga em frente . Meu tempo com ela parece ter passado , porem seus ensinamentos estão bem frescos dentro de mim sendo q lhe agradeço de coração.
     Agora trilho o caminho da devoção , do amor a Deus , ao meu deus pessoal . Neste caminho aprendemos a criar nosso proprio divino com as qualidades q achamos interessantes. 
     Minha divina pessoal é Janaina , mãe Yemanjá q tem as caracteristicas de gde mãe sendo amorosa , gentil , bondosa , acolhedora minha gde amiga de todos os momentos , q caminha de mãos dadas comigo , me mostrando qual o melhor caminho , quais as melhores soluções , abrindo todos os caminhos . Ela tb é protetora , valente , desbravadora , aventureira , gosta de novidades e de correr riscos . Tem um incrivel bom humor e adora dar boas risadas. Flue sempre seguindo em frente ancorada no momento presente , pura consciência , puro amor . Ela é abundância , prosperidade , dando pela alegria de dar , compartilhando , ancorada na excelência  . Poderosa , divina , impõe respeito e consideração. Muito alegre , valorizando a vida , desfrutando , celebrando , muito amiga e de uma generosidade impar , Adoro minha linda mãe sendo q td q quero é tê-la sempre comigo ...Saravá minha mãe ...odoyá!!!...odofiabá !!!!

    PB ensina a fazermos 1 minuto de silêncio por dia ou se quiser várias vezes ao dia por no mínimo 21 dias seguidos e se sentir firmeza nesta prática estendê-la por qto tempo desejar . Isto aos poucos  leva a lembrança de si mesmo.

    Aprendi q nossa mente é marcada por um movimento pendular pois é dual , sendo perfeita como se apresenta . É um carro sem chofer , portanto gera conflitos internos q se propagam nas famílias , comunidades , paises , etc . Se o mestre em sua vida é a mente vc está sempre em conflito interno . Ser dual gera separatividade : certo-errado , bom-mal . passado-futuro , alegria -tristeza , superior-inferior , etc.
     A consciência está ancorada no momento presente sendo paz , amor , acolhimento , unidade . Testemunha td com imparcialidade pois vê a perfeição em td  . Td é apenas experiência humana . Se o mestre em sua vida é a consciência , vc vive em contentamento , alegria sem causa , vc é um mestre de si mesmo .

    Desfrutando cada vez mais da consciência ..
        Agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.