quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fwd: PUROS MILAGRES


Assunto: PUROS MILAGRES
 


        Marcelo Sampaio relata q o processo de cura começou antes de chegar às câmaras . Ele queria a cura de relacionamentos se sentindo hoje mais consciente e mais feliz pois as câmaras impulsionaram o perdão e a liberação . Sente-se muito grato e quer voltar mais vezes .

      Rose Romano relata q está muito mais conectada ao seu divino sendo a presença muito viva . A confiança e a conexão aumenta a cada dia , a entrega tb e muita gratidão. Se abriu deixando vir o q de melhor o divino prepara para a vida dela com muita confiança sendo q gostaria q todos passassem por esta experiência . Na 2* câmara viu Bhagavan jovem como se fosse sair da tela e qd tocou as padukas o rosto e o manto se moviam .

    Eu , Ângela sou muito grata a todos q tem vindo às Câmaras Sagradas Nova Lima pois a cada processo expando um pouco em consciência e amor . Desde q comecei foram até ontem 28 grupos sendo q 218 pessoas já passaram pelas câmaras e graças a todos vcs tenho obtido muitas curas . Ontem durante o processo aflorou um desejo de mudar o outro para eu me sentir bem , no intervalo fui até a 2* câmara , entrei em contato com muita tristeza pedindo a cura , chorei , e continuei a dirigir o processo numa boa . No final estava tranquila , cansada porem feliz . A cada dia aumenta minha confiança na guiança do divino em minha vida pessoal pois sinto q sou ajudada o tempo todo . Em outra ocasião entrei em contato com uma parte minha q é muito avarenta , focada na falta , no medo do futuro , na carência... senti raiva e tristeza ... fui conversei com Kalki , me colocando em suas mãos e agora consigo perceber q o universo sempre me dará o q preciso em cada momento....kkkkkk..... Agora a confiança virou a mais pura fé....Gratidão ...gratidão....gratidão.

    Bom dia a todos e uma incrível semana .....

      Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.