terça-feira, 15 de julho de 2014

Fwd: TESTEMUNHO CÂMARAS SAGRADAS


Assunto: TESTEMUNHO CÂMARAS SAGRADAS



        Sinto uma enorme alegria , meu coração transborda em amor e luz...mais um dia de vida , mais um dia para eu poder ser, amar, desfrutar .
       Aos poucos percebo q me distancio da dor , do sofrimento , do amargor ... apenas olho  , abraço , aconchego em meu coração e td se transmuta em bençãos e mais bençãos .
       E me vejo saltitante como uma criança pequena , totalmente aberta ao q der e vier , me lançando ao desconhecido em total confiança e entrega . 
      E pensar q passei toda uma vida tentando controlar td , morrendo de medo de tantas coisas ... sendo q agora td q quero é vivenciar :  "EU NADA SEI."
    Sinto uma imensa liberdade ... a liberdade de ser o q sou , como sou , do jeito q sou ... sem críticas , julgamentos , preconceitos ... apenas sou ... O q ?? .. o q se apresenta em cada instante... lindamente imprevisível ... excepcionalmente acolhida dentro de meu coração .
   Só me resta celebrar cada momento , cada instante , seguindo em frente...fluindo...

   Com muita alegria , amor e gratidão
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.