segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: SEVA NAS CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA


Assunto: SEVA NAS CÂMARAS SAGRADAS NOVA LIMA
 


         Foi com muita alegria q recebemos em Nova Lima/MG , 3 pessoas de Vitória /ES q vieram fazer seva aqui nas Câmaras Sagradas . Elas aqui permaneceram durante 4 dias nos quais aprofundamos laços de amizade , nos divertimos , rimos muito e compartilhamos uma vivência muito agradável e enriquecedora .
       Tb enfeitaram as Câmaras com muitas flores , nunca elas ficaram tão bonitas surgindo no ar uma energia de abundância e prosperidade q passou a contaminar cada pessoa q lá entra.
      Escolhi fazer 4 P3C seguidos sendo q a lotação foi completa na maioria deles com relatos de muitas curas e aprofundamento da conexão com o divino pessoal.
      Qto a mim sinto q estou com o coração mais aberto , as vezes escancarado , de onde flue uma deliciosa sensação da mais pura gratidão . Sinto q minha relação com os AB das Câmaras se aprofundou , percebo uma energia pulsante nas Câmaras , quase física , sinto uma enorme alegria em estar lá conversando com eles , andando pela casa ou mesmo faxinando .
      Yemanjá , minha divina pessoal q andava escondida desde q voltei da Ìndia , se fez novamente presente , caminhando lado a lado comigo , me dando colo , me enchendo de alegria e gratidão , sendo minha melhor amiga. Hoje qd desci pras Câmaras ela estava sentada ao meu lado no carro , se mantendo presente bastante visível enqto eu trabalhava na casa ......  gratidão...gratidão ...gratidão...
   Percebo q a maior beneficiada com a seva delas (Tidi , Edna e Rose ) fui eu pois consigo ver claramente uma enorme expansão da energia de amor e luz q as Câmaras irradiam.
      Queria agradecer de coração a presença delas aqui pois a maior beneficiada como sempre fui eu e dizer q elas sempre serão muito bem vindas em qq ocasião em q queiram retornar... meu coração está totalmente aberto pra vcs .
      Tidi se perguntou várias vezes o pq desta idéia de fazer seva aqui em NL-MG , tão longe de sua casa em Vitória ????... A resposta q me vem é lhe agradecer por demais pois vc aqui veio pra me ajudar a abrir mais meu coração , transbordando em infinito amor . Aprendi muito com vcs , muito mais do q vcs sequer possam imaginar...gratidão ....gratidão....gratidão.

     Com alegria , amor sem fim...
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.