segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: CAMINHANDO


Assunto: CAMINHANDO



       Percebo  cada vez mais q o q ensino é o q preciso aprender , qd falo algo , eu estou a ouvir ,  pra ver se cai a ficha e muitas vezes repito várias vezes pra ver se aquilo se torna verdade em minha vida . Cada grupo q facilito nas câmaras sagradas aos poucos me ajuda a colocar em prática aquilo q me pediram pra transmitir.
       Qd comecei a transmitir eu era apenas um papagaio q quase nada colocava em prática , agora me vejo aos pouco integrando os ensinamentos em minha rotina diária e assim muita coisa começou a mudar em minha vida.
       Eu sempre valorizei muito o dinheiro pois ele me faz sentir segura e protegida assim tenho com o q me virar na vida sem depender de outros , faço o q quero dentro de minhas possibilidades e pra mim isso é muito bom . Tb o vejo como meu sustento na velhice pois sou praticamente sem familia  só tendo 2 tios vivos , então me acostumei a economizar  . Mas pq tanta avareza ? Tenho medo da falta  ,tenho medo do futuro e ter uma pequena poupança me ajuda a me sentir mais protegida.
      Sou aposentada e minha pensão só diminui então era meu projeto voltar a trabalhar este ano profissionalmente pra ganhar dinheiro e tb pra ocupar meu tempo q estava muito ocioso mas de repente surgiram as Câmaras Sagradas q preencheram a minha vida com um trabalho q adoro mas é gratuito .
      Na casa das CS existe uma pequena caixa para doações espontâneas q muitas vezes está vazia ou com algumas moedas sendo q muitas vezes me vejo frustrada pois tenho o julgamento de q trabalhei tanto por nada , me esquecendo completamente q este é um trabalho feito por Deus e q a maior beneficiada sempre sou eu.
     Meu 1* gde desafio foi lidar com a gratuidade do trabalho pois apesar de fazer doações pra algumas obras de caridade  ou de me colocar a disposição sem muito compromisso pra trabalhos voluntários ,estava acostumada a ver meu trabalho sempre remunerado . Percebo q aos poucos fui soltando esta necessidade de retorno financeiro e fui me abrindo pra dar pela alegria de dar . Ainda fico bastante feliz qd abro a caixa e as pessoas puderam dar uma contribuição melhor pras despesas , mas já não fico frustrada ao encontrar a caixa vazia . O interessante é q agora me disponho a trabalhar e a manter o espaço com minhas finanças tranquilamente sendo isto uma gde mudança em minha vida . Será q confio mais em Deus ???? Ou simplesmente me apaixonei pelo trabalho ?? Talvez um pouco dos dois ... quem sabe...
      Tb noto o tanto q o relacionamento com meu divino cresceu em pouco tempo , como me sinto mais chegada a eles , como me sinto mais protegida e mais cuidada , como me sinto pertencente . Trilhei durante muitos anos o caminho da meditação e a maior parte das vezes me sentia sozinha, agora percebo q o caminho da devoção abriu mais meu coração sendo q já não me sinto mais só.
      Na India foi dito q este trabalho não precisava ser divulgado pois o divino atrairia as pessoas mas eu acostumada a meu trabalho convencional fiz bastante propaganda dele aqui em minha cidade e toda pessoa q encontrava eu falava dele porém faz creio 1 mês q parei de divulgar , mesmo assim tenho sempre uma boa procura e a maior parte das pessoas não são Dgs e nem daqui .Isto fez crescer a minha confiança em Deus pois ele traz quem realmente precisa até aqui.
     Dizem q se damos 1 passo em direção ao divino , ele dá mil em nossa direção e percebo q agora é esta a minha experiência...gratidão...gratidão...gratidão.

     Caminhando.....Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.