segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: SPECIAL DEEP.....UAI !!!! NÃO É Q ME TORNEI UMA OUTRA PESSOA !!!!!!!!!!


Assunto: SPECIAL DEEP.....UAI !!!! NÃO É Q ME TORNEI UMA OUTRA PESSOA !!!!!!!!!!



          Fui a Oneness university pela 1* vez em abril/13 voltando de lá feliz porém sem qq sentimento real de q havia despertado apesar da carta q eles me deram . Cheguei em casa e mergulhei  nos meus antigos dramas : abandono e rejeição . Me acostumei a ver a metade vazia do copo e não a metade cheia . Sempre adorei um bom e sangrento drama e nadava de braçada neles e confesso q uma parte minha adorava isto . Passei tanto tempo de minha vida cultivando dramas q me tornei um dramalhão ambulante pois nada me deixava tão feliz qto atrair situações q detonavam meu lado sombrio.' Ninguém me ama...ninguém me quer... ninguém me chama de meu amooooorrrrrr.....'...kkkkkkkk...'Eu sou uma vítima...não sei pq isto me acontece pois sou uma pessoa legal....'...kkkkkkkkk
      Sempre fui eu contra o mundo , me sentindo incompreendida , sozinha e mal amada, pode ???? ...só rindo .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Havia decidido não voltar tão cedo à Índia pois achava q nada havia mudado apesar de todo meu sacrifício pois pra mim não foi fácil ficar lá por cerca de 45 dias e ainda gastei um dinheirão ( eu tenho um lado mão de vaca bem acentuado , meu tio patinhas interno ficou injuriado ).
      Seis meses depois foi me dando uma vontade louca , desvairada de voltar , sendo q meu lado racional batia o pé q não valia a pena , mas um dia abri o compu e vi uma promoção de passagem q me encantou sendo q fiz a compra ...Agora não tem mais jeito pois não vou perder todo o dinheiro gasto na passagem... agora é ir ou ir e ponto final.
       E lá fui eu pra Índia em dez/13 , desaminada , cansada , pensando q era apenas mais uma de minhas loucuras . Chegando lá decidi fazer sonoterapia pois não via qq diferença entre meu deep anterior e o atual . O tempo foi passando e um dia do nada minha divina pessoal aparece mudando a frequência de meu coração , me fazendo surfar em ondas de infinito amor ... Passei a ficar acordada e só então comecei a prestar um pouco de atenção nas aulas de Kumarji . Fiquei encantada com aquela presença me envolvendo ou caminhando ao meu lado e finalmente pensei q havia sido bom ir lá de novo.
      Depois do Special deep realmente sei , de fato q despertei , pois agora vejo o lado cheio do copo e não o vazio . Não me recordo mais de me sentir abandonada ou rejeitada apesar das mesmas situações se repetirem . Meus dramas evaporaram e fiquei sem ter o q escrever pois percebo q a dor me dava muito mais motivos pra lamúrias, pra escrever e no mar de alegria em q vivo agora só quero desfrutar , sentir e ser.
      Esta semana minha divina pessoal reapareceu sendo q me sinto tão abençoada q tá me dando uma vontade louca de ir novamente ao SD.
      Se tem uma coisa q realmente vale a pena ...
           É desfrutar do SD..
              Ai  ....ai .... quem sabe ...se não me dou este presente novamente.???

          Desfrutando....Ângela Pedrosa
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.