segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: VIVENDO


Assunto: VIVENDO



     Senti meu coração se abrindo , me banhando com uma deliciosa energia sendo q fui preenchida por uma sensação da mais pura confiança ...
     De repente fui sentindo , experienciando a energia do simplesmente soltar ... respirei fundo , mergulhando  e qt mais mergulhava , mais feliz fui ficando ... me tornando ...sendo..
    Me vi soltando todas as expectativas ... soltando , fluindo ,sendo  e fui preenchida por uma paz pungente .. . dançante ...
    Respirei alegremente , mergulhando no fluxo da vida em total , absoluta entrega ... comecei a dar risadas sem motivo , sem razão...apenas me permitindo estar ali , naquele único momento ...incrível momento ..
   Me senti tão energizada , tão poderosa , tão presente ... a vida se apresentou mais brilhante mais viva ... acontecendo...experienciando ...nenhum pensamento ...apenas desfrutando...celebrando...

   VIVENDO.....Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.