segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: RESISTÊNCIAS


Assunto: RESISTÊNCIAS



        Caminhando pela vida resisto a pessoas e situações como se apresentam e claro sofro ...como sofro ... td q queria era q td fosse tão diferente do q é ... como se eu tivesse poder para isto ...eterno controle , quero q o outro mude para q eu seja feliz ...quem me dera !!!...kkkkk...ai...ai....kkkkkk...hummm...
       De repente cai a ficha ; " Que posso fazer além de simplesmente amar e agradecer ??"...Engraçado , só de perceber o tanto q resisto ao q se apresenta , o tanto q quero q td seja tão do meu jeito ...só de tomar consciência ... meu coração sem q nem pq se abre e sou banhada por infinito amor ...eterna gratidão ..
       Então sem pensar apenas sentindo , expandindo , fluindo mergulho em tal amor  sendo possuída por bençãos e mais bençãos ...
      E nada mais quero q simplesmente ser amor ...
            Infinita gratidão ...

     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.