segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: [Oneness Brasil] TUDO PASSA


Assunto:  TUDO PASSA

          Tudo vem e vai como as ondas do mar sem fim , a roda de sansara tornou a girar , agora sintonizada numa alegria calma , suave , sem causa . Meu coração começa a abrir , inicio a me sentir preenchida por deliciosas  ondas de amor , embalada pela dança da vida .
         Percebo q estando ancorada na luz da consciência não há tédio  pois td é sempre novo e inesperado e td mas td mesmo passa no seu devido tempo e sem qq esforço , apenas me expressei me permitindo mergulhar naquilo q se apresentava.
        De repente percebo a perfeição , a beleza daquela infinita tristeza , q me possuiu , q me carregou no colo , q se fez presente em cada batida de meu coração , q me deu um caldo , q me resgatou e suavemente foi se despedindo ,sem olhar pra trás ,  sem deixar saudades , apenas se foi .
        Agora me expresso  com o coração aberto ...aberto a novas experiências sem questionar ... eu nada sei , eu nunca soube de nada e nem quero saber... porém confiante de q td q é dado é sempre muito bom .
       Gratidão   Gratidão   Gratidão

      Ângela Pedrosa

--
DESCADASTRAMENTO AUTOMÁTICO:
Para descadastrar seu email desse grupo enviar e-mail, para: onenessbrasil+unsubscribe@googlegroups.com
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "onenessbrasil" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to onenessbrasil+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to onenessbrasil@googlegroups.com.
Visit this group at http://groups.google.com/group/onenessbrasil.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.