segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: ACABRUNHADA


Assunto: ACABRUNHADA
Para:


         Há não sei ao certo qto tempo atrás , estava preparando a 2* câmara para o P3C e Kalki do nada começou a tagarelar , falava tão rápido q tive q pedir pra ir mais devagar pois eu pouco entendia ; mas me disse claramente pra eu ir à India no SD.  Eu sequer cogitava tal possibilidade então bati o pé e disse q nem morta iria agora , daí ele ficou mudo , me deixando em paz . Pensei q estávamos entendidos e q td estava certo.
      Passou um tempo e o cara veio me amolar de novo , me dizendo q eu não deveria perder tempo , pra q esperar , se nada me impedia de ir agora . Então saí de lá decidida , vim pra casa e comecei a tomar providências pra viagem .
      Pedi o visto pra India q nunca me foi dado tão rápido pois enviei o passaporte na 3* feira a tarde e na 6* feira ele já estava de volta , sendo q o AR chegou na semana seguinte . Consegui um voo com um preço não tão exorbitante e td está fluindo bem pra q eu possa viajar.
      Porém nunca me senti tão triste , tão agoniada e tão desanimada . Até mesmo facilitar o P3C perdeu a graça e td q quero é ficar socada dentro de casa sem dar as caras pra ninguém . Hoje qd estava nas CS ,  percebi q pensamentos repetitivos giravam em minha mente , então notei q estava profundamente triste , com uma dor dilacerante em meu peito , tentei sentir , chorar , vivenciar mas continuo péssima e sem motivo algum aparente .
     Tenho dormido bem , comido bem e a vida continua boa demais como sempre então não há explicação racional pra tanto desamparo . Sinto uma dor atrás dos olhos como um choro q não desce , lágrimas recolhidas , escondidas . Sinto um aperto fundo no peito , como se fosse uma dor sem fim . Tenho tido crises de choro e sensação de morte iminente . Um dia estava chorando frente a Kalki sem motivo algum sendo q ele me consolou dizendo q não me preocupasse pois td ia ser melhor do q eu imaginava . Perguntei melhor como ??? Mas ele não respondeu . 
     Estava td indo tão bem... e agora ... desabo , acabrunhada num mar de dor ..

    Q Deus me ajude..
         Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.