segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: IR AO SPECIAL DEEP....SE DÊ ESTE PRESENTE


Assunto: IR AO SPECIAL DEEP....SE DÊ ESTE PRESENTE



        Qdo cheguei a Oneness em dez /13 estava muito feliz mas me sentia um pouco deslocada , fora de lugar . Eu sou meia solitária , passo a maior parte do tempo só e estar em um quarto com outras , sei lá , 80 pessoas no GC3 , me incomodava um pouco . Eu sou um pouco calada e introspectiva sendo q ficar em silêncio pra mim é fácil mas estar no meio de um bando de gente falante , me perco totalmente .
       Na sala de aula gosto de me colocar atrás  com espaço para ficar sentada , deitada , do jeito q eu quiser , buscando sempre meu conforto , sou bastante espaçosa . Creio q  foi na 2* aula q fui sou surpreeendida por Sri Amma q veio em minha direção , segurou em minhas mãos , me abraçou gentilmente , olhando pra mim muito amorosamente , se colocando em minha frente me disse claramente :" Nós amamos muito vc ." . Confesso q fiquei desconfiada pois me pareceu mal agouro e nada entendi , sendo q tinha uma certa distância dela pois no meu 1* deep quem sempre aparecia pra mim era Sri Bhagavan ou Kalki . Ela nunca me deu bola ??? Q estória é essa ?? Mas foi uma experiência  interessante .
       Algum tempo depois coisas muito estranhas  começaram a me acontecer , me via possuida por desagradáveis energias , imersa em mundos obscessivos e repetitivos ... foi só então q entendi a presença de Sri Amma , foi como se ela estivesse me protegendo , tomando conta de mim ... e ela ficou comigo por um bom tempo e depois foi desaparecendo .
      Foi muito bom tê-la comigo durante algum tempo e agora percebo q algumas coisas muito antigas , creio eu , estavam aflorando para eu tomar consciência e sair daquele padrão , enfim me curar.
      Este é um dos motivos q me fazem sentir q vale a pena ir ao SD pois podem acontecer tantas curas incríveis , muitas transformações e um gde aprofundamento de seu despertar .

     Com amor e gratidão   ....ASP
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.