segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: PAZ NO NOSSO BRASIL -P3C


Assunto: PAZ NO NOSSO BRASIL -P3C



             Aonde começa a paz ?? Onde realmente encontramos aquilo q tantos de nós procuramos ?? Todos os mestres dizem q a paz mora dentro de nós mesmos e a partir daí irradia contaminando a td e todos.
         Desde ontem estou em guerra , sinto-me incomodada , invadida em meu território , querendo q as coisas sejam diferentes do q são , querendo modificar as pessoas , querendo brigar , profundamente irritada ... internamente estou em guerra e pronta pra partir pra briga ... aponto defeito em td e nada está bom pra mim . Neste momento este é o meu movimento interno : eu contra o mundo... E o q encontro ? td parece dar errado , nada flui , só encontro muitas dificuldades , só consigo ver muitas dificuldades...
       Mas aonde realmente estão as dificuldades ?? DENTRO DE MIM  !!!!.... O mundo é o q é... E o q posso fazer ?? Relaxar e aceitar , mudando a minha percepção .
       Que tal olhar para td como um mero desafio q me faz crescer mais em consciência e amor ?? Q tal olhar pra cada pessoa q cruza o meu caminho como um presente q a vida me traz ?? Q tal abraçar as dificuldades com muito bom humor ?? Q tal rir um pouco de mim mesma ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
       AB diz : "Ver é ser livre " sendo q é a 1* vez q percebo q isso realmente funciona pois só de sentir a guerra instalada dentro de mim as coisas se acalmaram , só de ver a pessoa mandona e controladora q sou ...acalmei e a paz se instalou sendo q td q sinto é uma gde alegria agora....meu coração está aberto ...sinto amor... e só quero dar risada.....
        Uma das coisas q aprendemos no P3C  é olhar pra gente mesmo sem julgamento , culpas ou criticas  , nos aceitando exatamente como nos apresentamos naquele momento , nos acolhendo , nos abraçando , vivenciando as emoções q estão alí , fluindo , soltando , seguindo em frente ... totalmente abertos a novos desafios ou experiências ; afinal td é um processo e portanto td passa ,,,, nada é realmente tão sério ou importante , apenas uma oportunidades para sermos mais amor , mais consciência.
      E assim a paz pouco a pouco vai se instalando no nosso Brasil , pois cada pessoa q passa pelo P3C encontra um pouco desta paz em seu próprio coração , mergulhando fundo dentro de si mesmo , encontrando vales profundos , desertos , planícies luxuriantes.... e bem lá no fundo a paz q nunca morre , o amor q td preenche.

     Me sentindo muito relaxada e feliz ...
          Ângela Pedrosa

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.