segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: O PONTO DA VIRADA


Assunto: O PONTO DA VIRADA



      Qual é a diferença entre eu antes e depois do deep/13 ??
         Antes eu era focada na dor , me sentindo abandonada e rejeitada , buscando desesperadamente amor fora , criando e recriando situações nas quais predominava o drama e o vitimismo .Eu era uma sugadora de energia , uma vampira q por mais amor q recebesse nunca se sentia satisfeita , estando sempre esfomeada e vazia . 
        Agora aconteceu o florescimento do coração , q me preencheu de amor e luz , me fazendo caminhar pela vida como doadora  pois td q quero é compartilhar , dar pela alegria de dar . O ponto de virada aconteceu qd em um encontro do grupo com Vikram ji , minha divina pessoal veio e se apossou de meu coração me mostrando claramente q Deus sempre deve ser minha prioridade pois ele e apenas ele é capaz de preencher de verdade todas as minhas necessidades . Daquele momento em diante todo sofrimento caiu por terra me fazendo mergulhar em glória e êxtase. Desde então nunca mais me senti só pois sou constantemente alimentada por algo q brota de meu coração , irradiando por todo o meu corpo e transbordando ....
      O aprofundamento do meu despertar tb criou mais clareza e um certo distanciamento de minha mente pois já não sou mais tão possuída por uma orda de pensamentos repetitivos q giravam em minha mente sem cessar . Estou mais presente , mais consciente , mais atenta .
Percebo q se tornou mais fácil pra mim ouvir a mim mesma e ao outro .
      Como adoro a minha casa , minha cidade , minha gente , qd aqui chego da India estou decidida a lá não voltar nunca mais pois penso q daqui pra frente é só continuar caminhando e q já está de bom tamanho o q lá foi aprendido ou experenciado ; mas com o passar do tempo me pego tão diferente , tão mais feliz , tão mais realizada , q já me vejo programando a minha volta não sabendo ao certo qd .
     Sempre vale a pena ir ao deep / trainer na Oneness University pois o resultado é a gente voltar uma pessoa mais realizada e mais feliz , se amando por demais.

     Com amor e gratidão...

            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.