segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: MILAGRES


Assunto: MILAGRES
Para:


        Agora q experenciei o sabor da impotência ... é td q mais quero na vida ... só isso já valeu a pena....rsrsrsrsrsrsrsrs...
        Amado Divino ...faça de mim o seu instrumento ...use-me da maneira como quiser ... q eu seja um canal puro de td q vc quiser trazer para este mundo através de mim... não importa o q seja . Que seja feita a sua vontade agora e sempre .
         Pegue em minha mão e me guie...preencha meu corpo , minha mente , meu coração ... q eu desapareça completamente... e só vc exista em mim... Como posso viver sem vc amado ??
         A imensa alegria de ser um ninguém ... a indescritível sensação de nada ser ... não tem preço ...só experenciando... só sendo .

         Em uma das câmaras pedi o divino para experenciar a total entrega , rendição a seus pés , não me lembrando da palavra impotência . Então ele me disse q a 1* coisa seria aprender a obedecer em td sem retrucar...obediência pura e simples ...me mandando ir embora pois meu tempo com ele naquele momento havia acabado sendo q eu como não estou acostumada a obedecer  e sim a fazer as coisas do meu jeito ...não queria de forma alguma me retirar ... e ele me pôs pra correr... então eu me retirei feliz e saltitante...Foi bom demais !!!rsrsrsrsrs
      Creio q agora ao ser presenteada com a energia da impotência  , me foi apresentado um nível maior ou talvez diferente  de entrega e pra mim isso foi um milagre pois as coisas q pedi aos poucos estão se materializando , no tempo certo q só o Divino sabe qual é .

      Gratidão...gratidão....gratidão...
      Sri AmmaBhagavan...eu amo muuuuuiiiitttttoooo vcs...rsrsrsrsrsrs
          Tô irremediavelmente apaixonada por vcs...

     Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.