segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: AMÉM ... AMÉM ... AMÉM


Assunto: AMÉM ... AMÉM ... AMÉM


          Há alguns dias atrás me vi nas CS mergulhada em um profundo sentimento de entrega : Amados , peguem na minha mão e me guiem , preencham meu corpo , minha mente , meu coração , q cada palavra ou ato seja uma expressão de vcs , q eu e vcs sejamos um , q a única razão pra eu existir seja servir a vontade divina ...Q seja feita a vossa vontade agora e sempre ...Amém
         Meu coração transborda amor e cada pedaço de mim vibra em alegria e contentamento qd consigo realmente experienciar isso sendo q sou invadida por um relaxamento , por uma paz pungente pois td , mas td mesmo está nas mãos de deus e eu apenas sigo sem retrucar as suas ordens ; assim me sinto totalmente pertencente cuidada e guiada e qq coisa q vem a mim é perfeita do jeito q se apresenta . Viver assim é bom demais pois toda ilusão de q controlo algo cai por terra sendo q o fazedor em mim finalmente se aposenta .
       Começa a brotar em mim um profundo respeito por td e todos , sendo q me vejo tranquila , serena acolhendo cada pessoa do jeito q ela é sem qq reclamação ou se há reclamação sei q o problema sou eu , expresso , sinto , acolho tal emoção em meu coração e assim td volta a ser como é : perfeito exatamente como se apresenta. Puxa ... é td de bom !!!!!.....kkkkkkkkkkkk...Cada dia q passa fico mais amorosa , carinhosa e gentil ...
      Me recordo agora de uma amiga q não vejo há anos , q me contou q  estava a beira de um precipício a ponto de cometer suicídio , sendo q nem a existência de seu filho pequeno a segurava nesta vida e de repente ela caiu de joelhos e disse pra deus q se a vida dela não valia nada pra ela , daquele momento em diante ela passaria a servi-lo do jeito q ele quisesse , e assim ela largou td , mudou de cidade e começou uma vida nova totalmente diferente da q vivia antes .Qd a conheci ela era terapeuta intuitiva , vidente e curadora e eu nada entendi dessa entrega dela , aquilo na ocasião me pareceu bem irreal .
      Hoje sinto , desfruto , vejo claramente como essa entrega é deliciosa , como preenche nossas vidas , como nos sentimos seguros e abençoados pois acaba com nossa orfandade e só então começa o real serviço ao próximo , o dar de um ponto de alegria e preenchimento e não de carência ou busca de aprovação fora.
      Meu ego tinha a ilusão de q controlava td , sendo um fazedor mas estava sempre ansioso , preocupado , tenso pois se sentia isolado e só neste mundo ,tendo q lutar pra alcançar seu lugar ao sol sempre buscando aprovação fora , carente e desnutrido. Um pobre coitado q estava lutando contra o mundo ou q sentia q todo mundo estava contra ele . Vivi assim a maior parte de minha vida mas isso foi importante pra mim pois me fez caminhar buscando uma maneira melhor de viver , me fez olhar pra dentro buscando descobri pq sofria tanto .
     Aos poucos vou alcançando meu lugar ao sol porém dentro de meu coração , acolhida , apoiada , amada pela energia de meu Sr , sustentada pela vibração amorosa de minha tão amada mãe Yemanjá  e só agora vale de verdade a pena viver.

     Gratidão...Gratidão ...Gratidão
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.