sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fwd: P3C em 23/07/14


Assunto: P3C em 23/07/14
:


     Eu , Ângela ao preparar o espaço pra receber as pessoas , me vi subitamente envolta em um forte manto de energia e olhos olhavam pra mim de fora do meu corpo . Achei interessante pois eu geralmente não sinto o manto de energia q algumas pessoas falam q as câmaras tem , eu via nitidamente meu corpo físico andando , mas eu estava fora do meu corpo e agora percebo claramente q nunca fui meu corpo físico apenas desfruto dele .  BB andam conversando mais comigo e a voz de minha intuição está bem mais forte , me sinto claramente guiada em muitos momentos . Na 3* câmara BB me disseram q eu não ia voltar , não sei direito o q isso significa , mas penso q aquela pessoa q sofria tanto está desaparecendo , pois me sinto mais segura  de mim mesma e menos dependente do olhar alheio e a cada dia mais confiante no P3C. Gratidão por td .
    
    Tatiana chegou mais cedo ficando na área externa esperando enqto arrumava o espaço e disse ter começado a sentir uma forte dor nos lobos parietais e no lobo frontal da cabeça e ao entrar na 1* câmara começou a senti-se muito tonta como se fosse desmaiar . Ao terminar o processo sentia-se bem e a dor havia sumido.

   Edilma disse ser esta a 3*xx q participa do processo e q viu Kalki bastante vivo na 2* câmara como se ele saisse do quadro e fosse até ela . E na 3 *  ,BB sorriam pra ela , a envolvendo em um manto de energia reconfortante .

    Luiza relata q é a 2*xx q vem às Câmaras e q na 1*xx não deu muito valor e acredita não ter feito direito o processo , no entanto no dia seguinte o q ela havia pedido já era realidade , pra sua gde surpresa seu desejo se realizou muito rapidamente .

     No final todos estavam alegres ou em paz , alguns se sentiam muito cansados como se tivessem trabalhado muito porém todos relataram q valeu muito a pena passar pela experiência.

    Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.